fbpx

A Unity Technologies anunciou que agora suporta a API DirectX 12 da Microsoft no Xbox One, permitindo que os desenvolvedores de jogos melhorem potencialmente o desempenho de seus projetos, principalmente graças ao Async Compute.

A Unity Technologies também afirmou que se concentrará em melhorar o desempenho do DirectX 12 em 2019 para todas as plataformas, com o DirectX 11 finalmente ficando para trás em prioridade. Talvez os desenvolvedores comecem a usá-lo como o requisito de linha de base para seus próximos projetos, finalmente.

Mais detalhes técnicos abaixo:

O DirectX 12 é a versão mais recente da API gráfica da Microsoft projetada para permitir uma redução da sobrecarga do driver, permitindo um melhor uso de sistemas com vários núcleos. Dependendo do seu projeto, você pode ver algumas melhorias de desempenho com o DirectX 12. Por exemplo, com nossa cena do Book of the Dead: Environment, vimos um aumento na taxa de quadros de mais de 8% na resolução de 1440p no Xbox One X.

O DirectX 12 no Xbox One traz os novos trabalhos de gráficos nativos do Unity, o que também contribui para uma melhoria significativa no desempenho do CPU. Juntamente com esses benefícios de desempenho, o DirectX 12 também oferece suporte para novas técnicas de renderização no Unity, começando com o Async Compute, que está disponível com o DirectX 12 no Xbox One pronto para uso. O Async Compute fornece melhorias valiosas no desempenho da GPU para qualquer título que faça uso de computação no Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money