fbpx

Absolver é um jogo de luta, que se tornou bastante popular por seu estilo mais diferente, tanto na proposta da sua jogabilidade, quanto do seu estilo gráfico. Além do foco total na ação do combate corpo a corpo, ele é online e vai colocar as suas habilidades em prova.

O jogo foi anunciado para o Xbox One em junho e agora a versão recebeu novidades da Devolver Digital e da desenvolvedora Sloclap, que informam que o jogo já passou pelo processo de certificação da Microsoft e chega em breve para os jogadores do Xbox One.

Absolver coloca os jogadores atrás da máscara de um Prospect, que fez um voto sagrado e optou por se juntar aos Absolvers, um grupo de elite de combatentes lutando para manter a estabilidade no mundo. Monitorados pelos Guias, os novos governantes do Império Adal, os jogadores vagarão por essas terras abandonadas e encontrarão outras perspectivas on-line para ganhar seu lugar neste mundo e eventualmente se tornarem Absolvers.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money