fbpx

O Xbox Game Pass conquistou um amplo espaço entre os jogadores do Xbox One em 2018, oferecendo um catálogo impressionante de jogos e ainda super lançamentos do mercado. Para resumir como foi o ano do serviço, a conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter, revelou alguns números impressionantes sobre o que aconteceu com ele em 2018.

Segundo os dados da Microsoft, foram mais de 116 novos jogos adicionados, dentre eles 17 chegaram no mesmo dia dos seus lançamentos e 53 são do ID@Xbox, o programa da empresa que apoia estúdios independentes. Além disso, o Xbox Game Pass já possui jogos de até 11 gêneros diferentes, de um total de 65 estúdios ou editoras. O que mostra que além da Microsoft e seus estúdios, cada vez mais outras empresas também apostam no serviço.

E fiquem ligados que segundo a Microsoft as adições de janeiro serão incríveis para o catálogo do serviço.

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de R$ 29,00.

Assine aqui

Vale lembrar que até o dia 31 de dezembro de 2018, o valor da assinatura anual do Xbox Game Pass no Brasil está saindo pelo preço de R$ 199,99, em varejistas selecionados do nosso país. Então além de garantir um super desconto na assinatura você ainda poderá parcelar.

Links para compra online:

americanas.com

submarino.com

maurospbrgames.com.br

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money