fbpx

Depois lançar um livro com receitas inspiradas na franquia Fallout, chegou a vez da Bethesda se inspirar em outra franquia de sucesso da casa, a gigante The Elder Scrolls.

The Elder Scrolls: The Official Cookbook possui mais de 60 receitas, distribuídas em 192 páginas, com todas as regiões de Tamriel, como Skyrim e Morrowind, trazendo as mais diversas cozinhas dos Nords, Bosmer, Khajit e além, incluindo receitas famosas da saga como o Apple Cabbage Stew, Sunlight Souffle, Sweetrolls, Saltrice Porridge e muito mais.

The Elder Scrolls: The Official Cookbook já pode ser pré-encomendado na loja oficial da Bethesda por US$ 35. O livro será lançado no final de março deste ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money