fbpx

Anthem é um dos jogos mais aguardados desse início de 2019 e para deixar os jogadores ainda mais ansiosos, para seu novo e ambicioso universo, a BioWare quehavia anunciado a existência de uma Demo, agora revelou mais alguns detalhes sobre os testes.

Usando sua conta no Twitter, o produtor chefe do jogo, Mike Gamble, revelou que os jogadores irão começar com personagens no level 10 e poderão progredir até o nível 15. Também serão liberadas uma boa quantidade de atividades, como missões, um Stronghold, algumas coisas no Fort Tarsis e Freeplay. O progresso não será levado para o jogo completo e ficará restrito a essa versão de teste.

Na entrevista que realizamos com produtor Scylla Costa, ele já havia revelado que a Demo iria dar ao jogador essa sensação de estar no meio de Anthem com uma armadura mais avançada, com algumas armas mais poderosas e ter esse gostinho de ser um Freelancer.

Vale lembrar que o level máximo de Anthem, pelo menos no lançamento, será 30.

Serão duas Demonstrações disponíveis de Anthem para os jogadores. A primeira se trata de uma Demo VIP que acontece entre os dias 25 a 27 de Janeiro, e poderá ser acessada apenas por aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo. No Xbox One, os jogadores que forem assinantes do EA Access também poderão acessar esse conteúdo antecipado, que também irá recompensar com um item exclusivo. A outra será uma Demo Aberta, que poderá ser acessada por todos os jogadores entre os dias 01 e 03 de fevereiro.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua pré-encomenda já está disponível. Vale lembrar que os assinantes do EA Access também terão acesso antecipado ao jogo, que começa no dia 15 de fevereiro.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money