fbpx

The Last Night foi uma das gratas surpresas da conferência do Xbox na E3 2017, onde o jogo apresentou uma ambientação claramente influenciada pela temática cyberpunk, mas com uma mistura interessante de gráficos em pixel art. Desde então não tivemos mais novidades sobre o título, mas o seu criador, Tim Soret, quebrou o silêncio e nos trouxe novidades, mas elas não são nada animadoras.

Segundo ele, The Last Night está com gigantescos problemas de negócios, que envolvem temas legais e de financiamento. Ele inclusive revela que um novo trailer do jogo seria apresentado no The Game Awards, mas que esses contratempos fizeram com que cancelassem o compromisso. Agora, a Odd Tales está procurando investidores que possam ajudar o projeto, de forma que ele continue sem tantos problemas.

The Last Night terá diversos personagens e uma narrativa que promete ser alterada de acordo com as suas escolhas. O jogo permite que você explore um mundo bidimensional aberto, construído com quatro distritos únicos, cada um com arquitetura, culturas e indústrias distintas. Os desenvolvedores também prometem sequências de ação, infiltração, plataforma e até exploração com veículos.

O título segue sem previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money