fbpx

O mundialmente conhecido estúdio From Software, responsável pela aclamada franquia Dark Souls, está preparando um ano incrível para os seus fãs, pois além do já anunciado Sekiro: Shadows Die Twice e do um jogo para VR, a empresa revela que ainda tem dois projetos que não foram anunciados, e que já estão sendo desenvolvidos por suas equipes.

Em entrevista ao site 4Gamer (via Gematsu) o presidente da empresa, Hidetaka Miyazaki, revelou ao mundo a existência desses dois novos projetos, mas não deu muitas pistas sobre eles. No entanto, ele deixa claro que não se tratam remakes como Dark Souls Remastered, ou o próximo Metal Wolf Chaos XD, pois se estes foram requisitados por empresas externas, como a Bandai Namco e a Devolver Digital, respectivamente.

Os dois novos projetos se tratam de um trabalho interno da From Software, mas que ainda levarão algum tempo para terem mais detalhes compartilhados com os jogadores, pois ainda estão tomando forma.

E vocês, o que acham que podem ser esses novos jogos ainda não revelados do estúdio?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money