fbpx

Sea of ​​Thieves, o mais recente jogo da Rare, recebeu várias atualizações desde o seu lançamento em março de 2018 e muitas outras estão vindo para melhorar o jogo.

Em uma entrevista gravada pelo site Gamereactor durante o Fun and Serious Festival, em Bilbao, o produtor executivo Joe Neate falou sobre os principais sistemas e modos chegando ao PvE e ao PvP. Quanto ao primeiro, PvE, um sistema de busca aprimorado está sendo trabalhado para o momento:

“Eu acho que é justo dizer que Sea of ​​Thieves no lançamento atraiu uma certa gama de jogadores que amam essa criatividade de forma livre, meio que tendo suas próprias aventuras neste mundo compartilhado, e quase o nosso sistema de missões te dá um pequeno empurrão, mas essa não é a única coisa que você que você pode fazer.

Mas para algumas pessoas que querem metas guiadas, querem saber, querem direções, querem história, podemos fazer isso e que isso funciona no mundo compartilhado com campanhas que fizemos em volta das Velas Profundas ou Amaldiçoadas Vorazes, onde você aplica a história.

Tivemos uma equipe trabalhando basicamente em um sistema de busca novo e aprimorado em torno da história e do folclore neste mundo compartilhado por um bom tempo, e foi originalmente planejado para ser nossa quarta atualização, mas na verdade a transferimos para o próximo ano (2019) porque queríamos adicionar e aumentar.

Vimos o potencial nisso e queríamos realmente fazer justiça a ele. Então, sim, há uma equipe trabalhando nisso, tem sido por um bom tempo e será por mais um pouco, mas acho que quando nós trouxermos isso para o jogo, vai ser direto pra essas pessoas que querem esse conhecimento trabalhado, querem aquela aventura , quer essa história, e também apelar para talvez jogadores individuais também. Você sabe, aqueles jogadores que querem sair e talvez eles queiram viver uma história, talvez eles não queiram ser tão sociais.

Há muita coisa acontecendo no estúdio agora sobre isso”

Enquanto isso, os fãs de PvP estão ansiosos para colocar as mãos no competitivo modo Arena, anunciado há alguns meses. De acordo com Neate, ele estará nas mãos dos pioneiros do Sea of ​​Thieves muito em breve:

“Estamos fazendo uns testes no modo Arena. Queremos colocá-lo em nosso programa comunitário no início do ano, por isso estamos apenas testando. É uma espécie de todos as melhores partes de Sea of ​​Thieves condensados. Mesmo usando muito a mesma mecânica, é bem diferente.

Assim que você coloca essa tendência competitiva, isso muda a forma como você se sente sobre certas coisas. Estamos fazendo ajustes nessa experiência básica para facilitar a Arena e o jogo competitivo. Na verdade, acho que é um desafio maior do que parecia inicialmente.

Queremos descobrir isso cedo, como uma versão aproximada, e testar como funciona e obter feedback. Provavelmente faremos muitas alterações e interações com nossos jogadores antes de trazê-los para o público mais amplo, porque queremos que seja o melhor possível”

Para encerrar, Joe Neate disse “Adventure“, usando como nome para o modo tradicional do jogo, com história.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money