fbpx

2019 mal começou e já podemos ter algumas surpresas. Uma delas, é que o The Coalition (Gears5) pode estar trabalhando em uma nova ip para Xbox One. A pista vem de um funcionário da empresa em seu perfil na rede Linkedin.

Colin Penty é o nome da emoção. Funcionário da The Colition desde maio de 2011, o Diretor de Arte já teve passagem pela EA. Mas o que chama mesmo a atenção, é em um dos cargos exercidos por ele. Confira na imagem abaixo:

Como pode ser visto na área circulada (perdão pela péssima precisão), Penty tem o cargo de CG Supervisor em uma nova ip para Xbox One ainda não anunciada. O perfil de Penty no Linkedin pode ser visitado neste link, caso você queira dar uma conferida. Infelizmente, nenhum outro funcionário da rede possui uma descrição ligada a esta tal nova ip, mas onde há fumaça…

Será que teremos a revelação desta IP durante a E3 deste ano? Será um shooter como Gears? Ou algo totalmente novo, como um RPG?!? Façam suas apostas!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money