fbpx

O ano de 2018 foi fantástico por muitas razões. Desde o lançamento do Forza Horizon 4 no outono (confira aqui nossa análise), até um ano de atualizações fantásticas para o Forza Motorsport 7 (confira aqui nossa análise) este ano foi incrível para os jogos da franquia Forza, mas isso não foi tudo.

Este ano os jogadores viram (e participaram) da maior temporada na história do Forza Racing Championship, bem como o nascer de uma nova era do Live-streaming Forza, incluindo o lançamento de um novo programa mensal dedicado a tudo sobre Forza. Você agora irá acompanhar, em detalhes, essa retrospectiva sobre o melhor de Forza:

Janeiro

Entrando em 2018, os jogadores mergulharam diretamente em seu primeiro lançamento do ano para o Forza Motorsport 7 – o Totino’s Car Pack. O pacote apresentava um novo carro GTLM, o BMW # 24 Team RLL M6 GTLM de 2017, assim como o Lotus Elise GT1 de 1997, um monstro de aderência que se tornou popular nas ligas de janeiro. Depois, houveram acréscimos peculiares, como o Lotus 360 de 1968 e o Citroen 2CV de 1970, dois carros que provaram que você não precisa confiar em mera potência para se divertir atrás do volante

Além do Totino’s Car Pack, também lançamos dois carros gratuitos para o Forza Motorsport 7 na forma do Hyundai Car Pack, com o Hyundai Veloster Turbo 2019 e o Veloster N:

Juntamente com carros novos no Forza Motorsport 7, os jogadores do Forza Horizon 3 (confira aqui nossa análise) receberam a tão esperada atualização do Xbox One X em janeiro, trazendo suporte nativo a 4K para o belo mundo aberto da Australia.

Falando em Forza Horizon 3, é legal lembrar do trabalho fantástico realizado por Don Joewon Song na criação de eventos do Blueprint da lista de tarefas para cada carro de DLC e o #Forzathon no jogo. Aqui está o vídeo para refrescar sua memória:

Como se tudo isso não bastasse, a Microsoft anunciou uma grande expansão para o seu Xbox Game Pass, incluindo a adição de todos os futuros títulos primários. Apesar de Forza Horizon 4 ainda não ter sido anunciado na época, o pensamento de todos os fãs foi suficiente para colocar sorrisos nos rostos de todos os jogadores.

Fevereiro

Não há melhor maneira de começar um mês do que com um carro incrível e nada melhor que o Bugatti Chiron. Dê uma olhada no trailer abaixo:

O Bugatti Chiron foi a estrela de fevereiro para o Forza Motorsport, mas não foi a única coisa legal que chegou este mês. Além de novos veículos, foram colocados alguns novos recursos no Forza 7 que abririam caminho para a próxima temporada do Forza Racing Championship. Recursos como o Spectate e o Seed the Grid foram cruciais para levar a ação do ForzaRC aos espectadores de todo o mundo, bem como para permitir que os jogadores transmitissem melhor as corridas que eles queriam organizar.

Depois, ainda houve o lançamento do Ford F-150 Raptor Xbox One X Edition modelo 2017:

Novos shows de streaming também foram uma grande parte de fevereiro, com Johniwanna adicionando alguns novos shows à lista semanal de streaming no Mixer e no Twitch. Mergulhando nas profundezas da piscina de acessórios, iniciaram-se as “Wheel & Pedal Wednesdays”, nas quais John mostrou suas habilidades ao volante… todas em sua garagem.

Em outro lugar, o diretor da Turn10, Alan Hartman, assumiu o manto de Bounty Hunter Rivals em fevereiro, com não um, mas DOIS eventos surpreendentes. Até houve uma recompensa surpresa em um dos eventos – o MG MGA de 1958 de Alan.

Março

Os fãs de Forza têm boas lembranças do Forza Horizon original e o seu incrível cenário: Colorado. O jogo que deu início à diversão de mundo aberto no universo Forza recebeu o tratamento enhanced para o Xbox One X em março, provando que você pode reaproveitar tudo aquilo novamente, mas ainda mais belo. O car pack de Março para Forza Motorsport 7 trouxe sete novos veículos para o jogo, incluindo carros aclamdos pelos pilotos como o Jaguar # 44 Group 44 XJR-S de 1983 e o Brabham # 8 Motor Racing Developments BT45B de 1977, entre outros.

Março também marcou o início da temporada do Campeonato de Forza Racing de 2018. Pela primeira vez, trouxeram a casa do ForzaRC para a vizinha Seattle. O Torneio Pré-Temporada de 2018 do Forza Racing Championship foi realizado em 24 de março, estrelado por 19 dos melhores pilotos Forza do mundo, todos em um só lugar. Além da ação de corrida, também receberam o locutor de corrida John Hindhaugh no estúdio para nos ajudar a começar a temporada. Não é surpresa que o jogador G2 Laige tenha saído no topo em Seattle na competição individual, seguido de perto pelo AMS Roadrunner e TX3 Lightning.

Se você estava procurando surpresas, então a competição inaugural da equipe lhe trouxe elas. Equipes de três homens misturaram-se em pista, em uma competição com movimentos furiosos. No final, foi a equipe F4H que levou para casa a vitória. Talvez ironicamente, os dois pilotos mais bem-sucedidos da equipe F4HForceOne e Racerz – logo iriam para outra equipe promissora (Team Veloce) não muito tempo depois que o Invitational terminasse.

Abril

A primeira temporada começou com novos eventos Rivals, corridas de final de semana e eventos ao vivo no Showdown de quarta-feira. Transmitido a cada duas semanas, o Showdowns de quarta-feira apresentava dois shows por dia (de manhã para os pilotos europeus e à noite para os norte-americanos). Essas corridas continuariam durante os meses de abril e maio, terminando em nossos Playoffs da Série 1 em junho.

A sequência de eventos de Caça-Recompensas continuou em abril com um piloto que há muito tempo é conhecido dos fãs de Forza: Tanner Foust! Toda a comunidade Forza desafiou o tempo de Foust com o Volkswagen Beetle GRC de Foust no Dubai Mountain Circuit, com grandes recompensas em jogo.

A atualização de abril do Forza Motorsport 7 foi lançada no meio do mês, trazendo recursos como o Race Telemetry, além de novos recursos como o Multiplayer Test Drive, bem como os carros do K1 Speed Car Pack

Além dos recursos e conteúdo de abril, também lançaram uma lista completa de hoppers baseados em classes – um dos recursos mais solicitados da comunidade Forza. Os hoppers de classe substituíram os filtros “Breakout” anteriores e ainda permanecem alguns dos eventos mais populares no Forza Motorsport 7 até hoje.

Maio

De muitas maneiras, maio de 2018 foi um ponto de virada para o Forza Motorsport 7. Claro, a equipe da Turn 10 esteve ocupada por meses ouvindo e respondendo ao feedback da comunidade de Forza. Mas, além das atualizações mensais, Maio marcou a primeira vez que a comunidade viu algumas diferenças em todos esses feedbacks.

18 de maio foi o dia, e a aparição no programa Inside Xbox foi a ocasião. Foram várias novidades para o Forza – a primeira vez que o FM7 apareceu no programa e, para o conhecimento do seu Humble Community Manager, a primeira vez que a Turn 10 exibiu publicamente recursos de trabalho em andamento.

Durante o show, foram mostrados novos recursos, incluindo o Experimental Drag, que chegaria no final do ano, e falaram pela primeira vez sobre o sistema que agora conhecemos como Forza Race Regulations. Também exibiram o novo recurso Track Limits pela primeira vez. Para dizer o mínimo, foi um momento emocionante para todos no estúdio.

A resposta foi tremenda. Depois da aparição no programa, a Turn10 recebeu muitas perguntas sobre os novos sistemas e os avanços sobre o feedback. O objetivo, como sempre, foi manter a comunidade envolvida nas decisões e falar sobre o jogo da forma mais aberta possível, para obter feedback e continuar a fazer do Forza Motorsport 7 o melhor jogo possível.

Claro, Maio teve mais do que apenas uma aparição no Inside Xbox. A atualização de Maio para o Forza 7 apresentou o primeiro de uma nova cadência de carros gratuitos para os fãs do Forza – o Honda Civic Type R. 2018.

A tempo da corrida de 2018 em Indianápolis 500, foi introduzido o ForzarC IndyCar Challenge. Este evento contou com dois eventos Rivals – um na oval Brickyard, o outro na pista IndyGP, e não apenas um Bounty Hunter Rival, mas quatro.

Junho

Como os anos anteriores mostraram, Junho foi outro mês movimentado para a comunidade Forza. Não apenas anunciaram Forza Horizon 4 na E3 mas também lançaram a transmissão Forza Monthly. O primeiro episódio de Forza Monthly começou em junho e serviu como uma maneira fantástica de não apenas dar aos telespectadores as últimas notícias da franquia Forza, mas como uma forma de ouvirem a comunidade. Eis aqui o primeiro show Forza Monthly

A única coisa sobre a qual não falaram no Forza Monthly foi a maior novidade do mês: o anúncio oficial do Forza Horizon 4. O maior jogo da série Horizon ainda no palco da E3 2018 foi lançado, com uma fantástica demo liderada por Ralph Fulton, da Playground Games, e um elenco de entusiastas funcionários e fãs da Playground e Turn 10. Nesse mesmo show, Phil Spencer, do Xbox, também deu a notícia de que a Playground Games estava se tornando oficialmente parte da família do Xbox, ao lado de vários outros estúdios recém-adquiridos.

É claro que o anúncio do Forza Horizon 4 se concentrou nas grandes novidades em torno do jogo – aquele lindo cenário britânico e o fato de que as temporadas seriam parte integrante do design do gameplay e da experiência geral. Na verdade, “Seasons Change Everything” em Forza Horizon 4 e, em junho, os fãs estavam tendo apenas um gostinho de toda a grandiosidade que viria durante o verão.

E falando em grandiosidade, uma das partes mais legais da revelação de Forza Horizon 4 em junho foi o anúncio do carro de capa do jogo, o McLaren Senna. Não só o carro pode ser dirigido no FH4, mas o Xbox sediou a exclusiva revelação norte-americana do carro na E3 2018, como você pode conferir no vídeo abaixo:

Em Forza 7, a atualização de junho adicionou novas funcionalidades em #Forzathons, bem como corridas de várias classes e a capacidade de filtrar carros em lobbies multiplayer ou ao testar seus carros. Houve também a introdução de um novo modo de “foco na panorâmica” para fotógrafos. Acrescente a isso o Hoonigan Car Pack e o Ford # 6 Zakspeed Roush Mustang IMSA GT de 1982 como o principal carro de junho.

Entre tudo isso, tiveram os Playoffs da Série 1 do Campeonato de Forza, ocorrendo em Seattle. Mais de 30 pilotos do ForzaRC de todo o mundo convergiram para disputar o título de campeão da Série 1 em dois dias cansativos de corridas. No final, Noble b0x levou título de campeão da Série 1 com uma vitória muito emocionante.

Depois do Playdowns ForzaRC Series 1, foi o evento ForzaRC Pro-Am Bounty Hunter, que colocou pilotos do ForzaRC como Laige, Lightning, b0x e outros como capitães de times formados por pilotos do ForzaRC. Foi uma competição de um mês entre as equipes, e entre os próprios pilotos – e tudo isso recompensou os jogadores de Forza 7 com um dos maiores lances de carros e equipamentos já vistos no jogo.

Julho

A E3 ficou pra trás, novos equipamentos foram lançados em julho, ao vivo da Playground Games. Em julho, as portas para o mundo de Forza Horizon 4 foram abertas graças a Playground, que realizou uma série de livestreams. Quatro transmissões ao longo de quatro semanas, cada uma com foco em uma única temporada no Forza Horizon 4, e cada uma revelando novos recursos, conteúdo e segredos sobre o jogo. De dirigir através da neve do inverno bonito para então caçar ovelhas perto do White Horse Uffington, a série foi a maneira perfeita para deixar os fãs animados para muita diversão em Forza Horizon 4.

O episódio de julho de Forza Monthly foi outra edição repleta de notícias, cobrindo as notícias dos carros Formula Drift em Forza Horizon 4, bem como uma olhada na atualização de julho para o Forza Motorsport 7.

Essa atualização de julho foi enorme para os jogadores do Forza 7, graças a duas estreias no carro da primeira divisão, incluindo o Porsche “Pink Pig” # 23 917/20 e o tão esperado 2019 Porsche 911 GT3 RS. Além disso, o Top Gear Car Pack foi apresentado oficialmente, com os favoritos dos fãs escolhidos pela equipe do Top Gear, incluindo o Ferrari 812 Superfast 2017, o McLaren 720 S 2018 e mais.

Outra mudança importante no Forza Motorsport 7 foi anunciada no mês de julho: devido ao feedback esmagador da comunidade de Forza, revelaram a decisão de remover completamente as lootboxes do jogo. Começaram em julho, liberando mais de 100 carros bloqueados anteriormente no jogo. Os prêmios acabariam sendo removidos do jogo em novembro, substituídos pela característica atual do Race Shop.

Com as Olimpíadas Especiais ocorrendo em Seattle em julho, Forza Motorsport 7 foi o jogo em destaque no Torneio de Jogos Xbox, patrocinado pelos Jogos da Special Olympics nos EUA. Além de competir no torneio, os competidores fizeram um tour pela Turn 10, bem como a oportunidade de tirar algumas fotos com alguns carros lindos, como cortesia da McLaren.

No final de julho, a antecipação do Forza Horizon 4 estava em alta e o Xbox foi capaz de dar aos fãs do Forza um agrado extra – Forza Horizon 2 de graça como parte do programa Games With Gold de Agosto. Isso deu a milhares de fãs do Forza a chance de experimentar a segunda obra-prima da Playground Games pela primeira vez, e uma nostálgica viagem ao passado para os fãs de longa data deste clássico jogo. Também preparou o palco para os dois meses finais antes do lançamento do Forza Horizon 4.

Agosto

O Formula Drift Car Pack fez a sua estreia através deste trailer fantástico:

Chegando ao Forza Horizon 4 e ao Forza Motorsport 7, o Formula Drift Car Pack simbolizou alguns dos passos legais que as equipes da Playground Games e Turn 10 fizeram em ambos os jogos. Upgrades de suspensão e tração já foram anunciados para chegar em Forza Horizon 4 no lançamento e, em agosto, tornamos essas atualizações uma realidade para os jogadores do Forza 7. Novos ângulos extremos de direção, além de um novo modelo de pontuação, significando que os drifters estavam recebendo muito amor no jogo.

Uma das mudanças mais dramáticas no Forza 7 também chegou em agosto – limites de pista recém-definidos. A equipe da Turn 10 passou por todas as pistas para redefinir a linha entre “clean” e “dirty”. Redefinir os limites da pista foi um passo crucial para trazer o prometido sistema Forza Race Regulations para o jogo. Além disso, a atualização de agosto do jogo também mostrou a capacidade de ativar as linhas iluminadas que exibem esses limites recém atualizados, bem como o retorno de eventos Time Attack em todas as classes, opções de clima e horário do dia no jogo. Ainda acrescentaram o Aston Martin # 18 Aston Martin AMR1 de 1989 como o carro do Spotlight de agosto. O resultado foi um mês especial para os jogadores do Forza 7.

Em agosto, o Forza Horizon 4 fez sua estréia na Gamescom 2018, dando a milhares de fãs na Europa seu primeiro vislumbre do jogo, além disso foi divulgada a lista completa de conquistas para o título. Finalmente, com os Playoffs da Série 1 atrás de nós e a Série 2 começando em julho, o Campeonato de Forza já estava em alta velocidade em agosto. A cada duas semanas, os pilotos competiram nas transmissões do Wednesday Showdown para provar seu ritmo e ganhar pontos cruciais nas tabelas de classificação do ForzaRC.

Setembro

O final deste mês veria o lançamento do Forza Horizon 4 no acesso antecipado para os proprietários do Ultimate Edition. Mas antes de chegarmos lá, houveram uma tonelada de coisas legais acontecendo ao longo do universo Forza, incluindo:

  • Lançamento do Experimental Drag no Forza Motorsport 7! Mostrado pela primeira vez em maio, este novo modo foi introduzido como um novo modo de drag racing no jogo, completo com um tradicional poste de árvore de Natal (como é conhecido o semáforo de drag racing), mais controle sobre os arranques e mais estatísticas pós corrida. O melhor de tudo é que o Experimental Drag trouxe tempos de carregamento aprimorados para os jogadores, que agora podem terminar uma corrida e voltar ao início apenas pressionando um botão.
  • O lançamento de Meetups no Forza 7, liberando a capacidade de Test Drive no modo multiplayer ou alterando seus filtros em um lobby multplayer. Com os Meetups, os jogadores podem entrar e sair de uma partida à vontade, trocar de carro, ajustar carros e muito mais. Um grande benefício para os drifters e para aqueles que só queriam ficar com os amigos em uma pista, o Meetups acabaram sendo uma das adições mais úteis e populares do jogo em 2018.
  • A mescla de músicas e carros é o que faz o mundo girar em um jogo como o Forza Horizon 4 e os fãs conseguiram duas excelentes notícias em setembro com o lançamento oficial da lista de carros e o anúncio completo da trilha sonora do jogo. Então havia aquele comercial inesquecível do novo jogo:

Bond, James Bond“. Para Forza Horizon 4, chegou o Best Of Bond Car Pack:

Havia também Goodwood e o lançamento do Forza Horizon 4. Sem dúvida, o evento de lançamento mais legal que Forza já teve – isso levou Forza aos acres históricos do Goodwood Estate no Reino Unido, lar do famoso Festival da Velocidade. Durante uma semana, esta casa icônica do automobilismo britânico tornou-se o lar do Festival Horizon, com incríveis carros, acrobacias e entretenimento para os fãs de Forza de todo o mundo desfrutarem.

Além de sediar influenciadores de todo o mundo, o evento de lançamento do Forza’s Goodwood também serviu de local para trazer algumas novidades sobre o Forza Horizon 4, incluindo o anúncio oficial do Criador de Rota, que chegaria ao jogo em breve.

Se toda essa loucura no lançamento não fosse suficiente, no mesmo fim de semana de lançamento do Forza Horizon 4 no acesso antecipado, também vimos os Playoffs da Série 2 do Forza Racing Championships na Cidade do México. Corridas épicas e uma pitada de controvérsia tornaram os playoffs da Série 2 inesquecíveis para pilotos e telespectadores. G2 Laige provou que ele estava pronto para mais uma vez conquistar o mundo de ForzaRC com seu campeonato da Série 2, seguido de perto por Noble b0x e Williams Mitch. Esses três jogadores estavam em rota de colisão para Londres, que ficava a poucas semanas de distância.

Para a maioria dos fãs do Forza, todos estavam de olho naquela data de 28 de setembro – o dia em que o Forza Horizon 4 ficou disponível no acesso antecipado para os proprietários do Ultimate Edition. Depois disso, foram apenas alguns dias antes de o jogo se tornar disponível para todos, incluindo, pela primeira vez, os proprietários do Xbox Game Pass.

Outubro

O grande foco do Forza Monthly foi a chegada do Formula Drift Car Pack no Forza Motorsport 7. Também disponível no Forza Horizon 4, os carros Formula Drift apresentavam modelos novos e clássicos da série competitiva – perfeitamente compatíveis com as recentes atualizações de drift em ambos os jogos, o que tornava as “escorregadas” muito mais divertidas. Além disso, o Spotlight Car de outubro foi um clássico da história de corridas da IMSA em meados dos anos 80 com o Merkur # 11 MAC Tools XR4Ti de 1986.

Com o lançamento do jogo, Forza Horizon 4 começou a lançar sua dose única de conteúdo semanal. Com as estações mudando a cada semana, a Playground Games poderia oferecer novos carros, novas experiências de direção e uma nova diversão no jogo regularmente. Desde os novos eventos da Horizon Life até a verificação da #Forzathon Shop para manter-se atualizado sobre todos os itens mais recentes (carros, roupas e muito mais), o Forza Horizon 4 continua a oferecer aos jogadores mais coisas para ver e fazer regularmente.

A temporada do Campeonato Forza 2018 atingiu o seu pico durante o fim de semana de 20 a 21 de outubro com o Campeonato Mundial de Forza Racing. Hospedado ao vivo a partir da Arena Gfinity em Londres (a poucos passos do estádio Stamford Bridge do Chelsea Football Club), o evento reuniu os pesos pesados ​​do mundo do ForzaRC pela última vez para concorrer ao prêmio principal e à reivindicação de ser o melhor jogador de Forza do mundo. Londres provou ser um anfitrião fantástico não apenas por causa das belas instalações, mas também porque este foi o primeiro evento do ForzaRC a receber uma audiência ao vivo. A energia e o entusiasmo dessa multidão de Forza tornou as Finais Mundiais muito mais intensas e divertidas.

Embora a ação na pista tenha sido incrível desde o início, será de pouca surpresa notar que a batalha final se resumiu a três pilotos extremamente talentosos – G2 Laige, Noble B0X e Williams Mitch, nomes já conhecidos das transmissões. Enquanto a batalha foi emocionante para assistir, as finais de Londres foram todas de G2 Laige do início ao fim, que o tonou o maior piloto do ForzaRC de todos os tempos.

Enquanto Forza e SEMA (que é a Specialty Equipment Market Association) sempre tiveram um bom relacionamento, este ano as coisas subiram para um outro nível. Johniwanna fez a viagem a Las Vegas para conferir o show conhecido por seus carros personalizados selvagens e vitrines automotivas.

Novembro

Com Outubro ficando pra trás, seguiram para novembro de forma forte, começando com a edição de novembro de Forza Monthly, onde cobriram as últimas novidades em Forza Horizon 4 e Forza Motorsport 7, recebendo Mike Brown da Playground Games para o show pela primeira vez.

Enquanto os fãs do Forza Horizon já conhecem o divertimento de Hot Wheels, já era hora do Forza Motorsport 7 entrar em ação. Comemorando o 50º aniversário da Hot Wheels, os carros vieram na forma de um novo pacote de carros. Juntamente com clássicos como o Bone Shaker e o Twin Mill, o pacote gratuito também apresentava novos modelos de 50 anos, como o Corvette ZR-1 de 1970 e muito mais. Os jogadores também poderiam ganhar ternos Hot Wheels Driver Gear completando os eventos #Forzathon durante novembro e dezembro.

Uma das maiores mudanças no Forza Motorsport 7 em novembro foi algo que havia sido anunciado meses antes. Com a atualização de novembro para o jogo, finalmente removeram as lootboxes do jogo. Em seu lugar havia o novo Race Shop que permite aos jogadores comprar itens como Driver Gear, Mod Cards e Badges, com novos itens entrando e saindo regularmente. Com o Race Shop, também foram feitas algumas alterações importantes no programa de recompensas de fidelidade do Forza 7, substituindo as recompensas de caixa de prêmios com os cartões Mod. Além disso, a atualização de novembro para o Forza Motorsport 7 também trouxe um novo modelo de colisão e configuração de assistência ao motorista do Collision Assist.

X018, a comemoração anual de Xbox aconteceu na Cidade do México, em novembro. Entre milhares de fãs do Xbox, houveram anúncios em abundância, mas nenhum maior para os fãs do Forza do que a primeiro olhada na primeira expansão do Forza Horizon 4 – a Fortune Island. Essa primeira olhada incluiu a localização proibida da própria ilha – completa com terreno extremo, clima violento e o novo Lamborghini Urus. Com lançamento previsto para dezembro, seriam poucas semanas até que os jogadores pudessem explorar essa expansão.

Dezembro

A comunidade estava a toda velocidade com o lançamento da Atualização de Dezembro para o Forza Motorsport 7. Uma maneira de pensar na atualização de dezembro para o Forza 7 foi um novo design para o jogo; os menus do jogo foram reestruturados e redesenhados, com uma nova arte para dar suporte a essas mudanças. Se isso soa como uma coisa pequena, certamente não foi – já que o design e a implementação dessas mudanças foram meses de produção e os resultados falam por si.

Não foi apenas uma simples mudança em dezembro. Além de novas melhorias no modo Rivals e um novo carro Spotlight, o BMW M # 1 Motorsport M8 GTE 2017, a atualização também incluiu uma grande mudança para o force feedback no jogo. O novo force feedback é um sistema totalmente baseado na física, utilizando a cinemática de suspensão e a modelagem de pneus do Forza Motorsport 7 para enviar cargas de pneu ao volante. Se você é um jogador que usa volante e quer aproveitar ao máximo essas novas configurações de force feedback, ou está considerando um volante para o Forza Motorsport 7, mas não sabe por onde começar, confira os volantes e dispositivos suportados e o Guia de Configuração e Ajuste de Volantes, bem como o FAQ de Force Feedback do Forza Motorsport 7 no site de Suporte do Forza.

Naturalmente, Forza Motorsport 7 não foi o único jogo de Forza a conseguir um excelente fim de ano. Em 13 de dezembro, a Playground Games lançou a expansão Fortune Island para Forza Horizon 4. Misteriosa, perigosa, traiçoeira – qualquer uma dessas palavras poderiam ser usada para descrever a nova ilha na costa da Grã-Bretanha – para não mencionar diversão, rapidez e emoção. Com efeitos climáticos incríveis e alguns dos melhores terrenos off-road que o Playground já criou, Fortune Island vale a pena explorar, não importa o que você goste de fazer em Forza.

Na edição de dezembro do Forza Monthly, encontramos o Update de dezembro do Forza Motorsport 7, assim como o Fortune Island para Forza Horizon 4. O show de dezembro também analisou a atualização mais recente do Forza Horizon 4 e ambos os jogos verão recursos adicionais. Com o Forza Horizon 4, os jogadores podem esperar uma nova atualização em meados de janeiro, com melhorias para vários jogadores e muito mais. O show também forneceu aos fãs uma visão detalhada do tão aguardado recurso do Forza Race Regulations, que está atualmente em desenvolvimento para o Forza Motorsport 7.

Claramente, este foi um grande ano para o Forza. De muitas maneiras, tem sido um ano diferente de tudo na história da franquia. Foram momentos fantásticos, voltados para os fãs, ouvindo a comunidade.

Muito do que se viu ao longo do ano, foi a Turn10 trabalhando para deixar Forza Motorsport 7 ainda mais redondo para os fãs. Tanto para os hardcore quanto para aqueles que apreciam e são entusiastas de carros. Somado a esse feedback, Forza Horizon 4 foi criado e tem sido trazido cada vez mais próximo dos fãs, graças ao feedback dado. Tudo isso corrobora para trazer ainda mais diversidade aos games da franquia Forza, fazendo deles o pináculo dos jogos de corrida nos consoles.

Este artigo foi originalmente criado por Brian Ekberg, gerente de comunidade Forza e está disponível (em inglês) no fórum oficial de Forza. Brian pode ser encontrado durante o programa Forza Monthly, bem como em atividades diárias no seu canal próprio no Mixer. Caso queira acompanhar de perto, ter como amigo ou simplesmente poder disputar com seus tempos na leaderboard, sua gamertag é Mechberg.

Nós, os fãs de Forza, esperamos que a comunidade seja continuamente ouvida em 2019 e, felizmente, tudo indica que sim.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money