fbpx

Guacamelee! 2 se passa sete anos depois da vitória sobre o malvado Carlos Calaca no primeiro jogo. Agora Juan Aguacate é forçado a usar sua máscara de luchador novamente para enfrentar uma nova ameaça, que nada mais é que toda a estrutura do espaço e do tempo.

E a aventura por esse universo multicolorido e desafiador está prestes a começar para os jogadores do Xbox One, onde o jogo será lançado no dia 18 de janeiro de 2019.

A empresa DrinkBox Studios também revelou que os pacotes adicionais “Três Enemigos” e “Proving Grounds” estarão disponíveis no lançamento.

Também foi anunciado que o jogo será um título Xbox Play Anywhere, o que significa que os jogadores poderão comprar a cópia digital de Guacamelee! 2 apenas uma vez, para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. É possível retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money