fbpx

Bless Unleashed se trata da versão para consoles do famoso MMORPG Bless Online. O jogo apresenta toda uma experiência cuidadosamente elaborada para retratar uma nova experiência de MMORPG para console, e para tanto essa nova versão foi desenvolvida do zero. O projeto está sendo feito em parceria com a Bandai Namco, e se trata de um título free to play. Ele chegará primeiro ao Xbox One.

Em entrevista ao site wccftech a equipe de desenvolvimento da Round 8 Studio respondeu algumas perguntas sobre o conteúdo que o jogo receberá no seu lançamento, e revelou algumas novidades sobre o PvP para os jogadores mais competitivos, o PvE como os conteúdos de Dungeons e nos mapas, sistema de Guildas e ainda a possibilidade dos jogadores criarem as suas casas.

Confira as principais informações compartilhadas:

  • PvE e demais conteúdos – Serão, pelo menos, 12 masmorras no lançamento, além de monstros poderosos que surgirão no mapa aberto para os jogadores se unirem para derrotá-los. O mundo do jogo promete ser gigante, sem limitações de onde você pode andar por causa de facções. Um sistema de clima dinâmico está sendo desenvolvido para o jogo, mas não estará presente no lançamento. Por fim, eles prometem que classes adicionais serão adicionadas após o lançamento por meio de atualizações gratuitas, quando o jogo chegar os jogadores terão disponíveis as opções de Mage, Berserker, Defender, Priest e Ranger.
  • PvP (Jogador contra jogador) – Bless Online é famoso por suas batalhas maciças de 100v100 jogadores, mas no lançamento de Bless Unleashed, os desenvolvedores irão começar com disputas entre 15v15, para irem se adaptando ao novo estilo de combate baseado em habilidade, e ir aumentando as funcionalidades conforme seja vista essa necessidade, e de forma que fique bem implementada e com um bom desempenho. O jogo terá três facções para os jogadores escolherem de acordo com o seu estilo de jogo. Quanto aos jogadores que quiserem matar outros jogadores, haverá um sistema de PK (Player Killer), onde esse tipo de jogador será caçado pelos outros.
  • Guildas e Casas – No lançamento, os jogadores terão acesso a funções básicas de guilda, que terá seu sistema aprimorado no decorrer do tempo. Além disso, também será possível ter sua própria casa e melhorá-la para acelerar a criação de recursos.

Bless Unleashed ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2019. O jogo terá uma série de Betas no Xbox One para refinar a experiência, e as vagas serão disponibilizadas através do programa Xbox Insider, onde os usuários testam as atualizações do console antes do lançamento. Você também pode se inscrever para novidades do jogo no seu site oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money