fbpx

Depois da chegada dos personagens General Grievous e Obi-Wan Kenobi no final de 2018 em Star Wars Battlefront II, chegou a vez de mais um personagem da trilogia Prequel aparecer no jogo e se trata do vilão Conde Dookan, que chegará ao jogo em uma atualização gratuita.

Mas não é apenas isso, pois o mês de janeiro promete ser muito agitado para os jogadores de Star Wars Battlefront II com diversos eventos de triplo XP. O Conde Dookan chegará na atualização Darth Tyranus no dia 23 de janeiro, junto com uma aparência extra que ganhou o nome de Dark Ritual. Também será acrescentada um novo tipo de tropa, com o nome de Coruscant Guard Clone Troopers. Os novos itens podem ser adquiridos com os créditos ganhos no jogo.

Mas as novidades ainda não acabaram, pois a DICE também anunciou que Anakin Skywalker e um novo modo multiplayer serão lançados em fevereiro.

Aproveite e confira nossa análise de Star Wars Battlefront II.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money