fbpx

A Warner quer manter Hitman na cabeça dos jogadores, anunciando a remasterização em 4K de Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution. A coletânea chamada de Hitman HD Enhanced Collection, chega ao Xbox One no dia 11 de Janeiro de 2019.

Além dos visuais em 4K e da taxa de 60 frames por segundo, a coletânea vai trazer maior resolução de texturas, formatos de textura aprimorados, melhor resolução no mapa de sombras, imagens espelhadas aperfeiçoadas, melhor iluminação e controles atualizados para uma experiência mais fluida.

Em Hitman: Blood Money, o jogador vai reviver as missões mais emblemáticas do Agente 47 e curtir uma aventura que passa pelos famosos vinhedos do Chile, Ópera House de Paris e até na própria Casa Branca em um confronto contra um grupo de assassinos conhecido como “The Franchise”.

Já em Hitman: Absolution, os fãs vão acompanhar a profunda história do Agente 47 enquanto ele busca a redenção em 20 missões de pura adrenalina, desfrutando de um estilo de arte distinto que combina diálogos ricos e grandes performances de um impressionante elenco de Hollywood para criar uma experiência única.

A coletânea Hitman HD Enhanced Collection só estará disponível no Brasil  em formato digital.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money