fbpx

Quem jogou jogou, quem não jogou não joga mais a demo exclusivo para Xbox One de Devil may cry 5. Ao menos era isso o que todos acreditavam até está amanhã. A Capcom revelou que Devil May Cry 5 receberá uma nova demo em Fevereiro.

Marquem em seus calendários, dia 07 de Fevereiro chega a nova demo de Devil May Cry 5. É a oportunidade perfeita para quem não teve a oportunidade de baixar a que estava disponível até hoje, e também para quem já testou ter a oportunidade de explorar novos conteúdos. Mas se você baixou a demo e ainda não testou? Ela não irá mais funcionar? Calma! A demo ainda funcionará perfeitamente para todos que a baixaram.

Muitos anos se passaram na história de Devil May Cry 5, e a ameaça do poder demoníaco, há muito esquecida, voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de muito do seu poder.

Devil May Cry 5 chega no dia 08 de Março.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money