fbpx

Se preparem pois um dos grandes games de todos os tempos esta chegando. O Remake de Resident Evil 2 é um dos destaques de 2019. Segundo informações oficiais da Capcom, a demo estará disponível do dia 11 de Janeiro até dia 31 de Janeiro.

O jogador terá 30 minutos para completar a Demo, caso o jogador morra antes, é só reiniciar. Se completar o desafio antes do tempo, também pode jogar novamente. No final da Demo, será exibido um trailer cinematográfico exclusivo.

Em “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá.

Resident Evil 2 chega ao Xbox One no dia 25 de Janeiro de 2019clique aqui para ler nossas primeiras impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money