fbpx

Quanto mais se aproxima do lançamento de Anthem, mais detalhes do jogo são compartilhados com o público, e agora chegou a vez de conhecermos mais sobre uma das classes que mais chamaram a atenção dos jogadores, a Lança (classe) do Javelin Tempestade. Os javelins são os exosuits que os jogadores usarão.

Uma parte importante em jogos com forte fator online e com mecânicas de RPG são as classes, pois elas moldam o estilo de jogar para cada jogador e trazem o diferencial para as atividades dentro do universo do jogo. Anthem terá quatro classes, que aqui são chamadas de Lanças. São elas: Patrulheiro, Colosso, Interceptador e Tempestade.

O Javelin Tempestade se destaca com uma poderosa mobilidade nos mapas, e suas habilidades que manipulam os poderes elementais. Sua habilidade Ultimate, por exemplo, traz rajadas sucessivas de gelo, raios, fogo, e, por fim, meteoros. É a versão de Anthem para o que seria um mago no seu universo.

Aproveite também e confira nossas postagens especiais sobre as Lanças Tempestade, Patrulheiro, Colosso e Interceptador.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money