fbpx

Warhammer: Vermintide 2 é um jogo de ação em primeira pessoa em um universo único e repleto de criaturas agressivas, com total foco em partidas cooperativas online para até 4 jogadores. O jogo, que está disponível atualmente para PC e consoles, bateu uma marca impressionante, sendo jogado por mais de dois milhões de jogadores.

Em nota enviada para a imprensa, o CEO da Fatshark, Martin Wahlund, agradece aos jogadores por essa incrível marca e promete que estão preparando muito mais conteúdo para o jogo em 2019:

Estamos emocionados pela recepção do Vermintide 2 e pela quantidade de horas gastas para mostrar aos Skaven e Chaos quem é o chefe. Queremos agradecer a todos os jogadores e pretendemos trazer mais conteúdo emocionante – e talvez inesperado – ao longo de 2019. Este foi um ótimo ano para a Fatshark e Vermintide 2. Nos últimos dias de 2018, o Vermintide 2 fez parte de muitas listas de “Melhores” e recebemos vários prêmios. Nós também queremos tirar nossos chapéus para os milhões de horas transmitidas pelos streamers.

Warhammer: Vermintide 2 também está liberado no Xbox Game Pass e pode ser aproveitado pelos assinantes do serviço. Vale lembrar que o jogo também foi otimizado para o Xbox One X, onde possui resolução 4K nativa.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money