fbpx

Continuando com as suas atualizações mensais para Assassin’s Creed Odyssey, a Ubisoft anunciou muito conteúdo novo chegando em janeiro para o jogo, com novidades importantes em forma de novos DLCs, pagos e gratuitos, que adicionam novas missões e um inimigo lendário, além da chegada de novos itens, um novo vendedor, opção de configurar o level dos inimigos e melhorias gerais para o título.

Confira as outras novidades:

Legacy of the First Blade – Parte 02

Depois da chegada do primeiro episódio do DLC Legacy of the First Blade (Confira a análise) em dezembro, no dia 15 de janeiro a história terá a sua continuação com o seu segundo episódio, que ganhou o nome de Shadow Heritage. Nesse novo conteúdo você irá investigar um bloqueio iniciado pela Ordem dos Antigos ao redor da cidade portuária na Acaia, onde os cidadãos estão isolados e com as vidas ameaçadas por um feroz comandante naval, conhecido como Tempest, que está encarregado do bloqueio. Os jogadores deverão roubar a arma secreta desse tirano, e ainda ajudar os cidadãos na destruição do bloqueio, o que promete adicionar uma batalha marítima épica no Mar Egeu.

Shadow Heritage só poderá ser acessado após a conclusão do primeiro episódio do DLC, Hunted, além de ser necessário completar a questline Naxos do capítulo 7 da história principal, e ter pelo menos level 28.

O DLC Legacy of the First Blade faz parte do Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey, mas também pode ser adquirido separadamente.

Clique e confira na Microsoft Store

Dois novos capítulos das missões gratuitas da série Lost Tales of Greece

Daughters of Lalaia – A história irá levar os jogadores para uma aldeia onde os homens partiram para a batalha, deixando os habitantes da cidade e seus filhos indefesos. Você deverá treiná-los para o perigo que está chegando, além de ter que tomar diversas decisões difíceis que podem determinar a sobrevivência da aldeia. A missão será iniciada na região Fócida, e só pode ser acessada por aqueles que chegaram no capítulo 5 da história principal e tenham pelo menos level 13. O conteúdo será liberado no início de janeiro.

Poet’s Legacy – Você será apresentado ao poeta mais escandaloso da Grécia, com suas suas performances indecentes. Mas durante esta jornada você irá descobrir que ele não é bem o que parece. Também é necessário ter chegado no capítulo 5 da história principal, e as missões acontecem na região da Beócia, onde você deve ter pelo menos o nível 34.

Nova criatura mítica – Ciclope de Arges

Finalmente os jogadores poderão enfrentar o poderoso Ciclope de Arges! Conhecido como o Bright One, ele trará uma desafiadora batalha, que é recomendada apenas para os jogadores com, no mínimo, level 50. Ele poderá ser encontrado na Ilha da Caldeira Raivosa de Arges.

Os jogadores que vencerem a criatura, irão ser recompensados com uma arma lendária, o Hammer of Hephaistos.

Novidades de gameplay (Atualização dia 10 de janeiro – 4.00 GB)

  • Novos ranks de mercenários – Dois novos tiers foram adicionados ao rank de mercenários, então se você chegou ao topo deverá desafiar os novos líderes para retomar a liderança.
  • Ferreiro Hephestos – O Workshop de Hephestos está localizado na Caverna de Myson, na região de Malis, e com ele é possível ver as gravações existentes e comprar outras novas, além de entalhar equipamentos. Também possibilita melhorar itens para os tiers 6 e 7.
  • Nivelamento de inimigos – Será possível nivelar o level dos inimigos nas configurações, sendo possível deixar os inimigos no mesmo nível do seu personagem, ou mais forte ou fracos. Essa opção não estará disponível na dificuldade Nightmare.

Novos conteúdos na loja e no Ubisoft Club

Esse mês a recompensa disponível para os jogadores no Ubisoft Club será mais do que especial. Até o final do mês será adicionada a personagem Aya de Assassin’s Creed Origins como comandante lendária para o seu navio Adrasteia.

Já na loja do jogo será possível adquirir os pacotes Dionysos’ Character Pack que possui um conjunto de equipamentos, montaria e um punhal lendário, além do Athena Pack, com o tema da grande deusa da Grécia.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível na Xbox Live e você pode também já pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money