fbpx

A BioWare está apostando alto em Anthem, que é o seu mais novo projeto. O título promete uma experiência totalmente nova para os jogos online, com todo o mundo compartilhado em constante movimentação, os diálogos tradicionais do estúdio, com suas escolhas que alteram o mundo que o jogador vive, uma jogabilidade bastante divertida e um mundo extremamente detalhado e interessante de explorar, seja sozinho ou com os amigos.

O estúdio decidiu liberar duas Demonstrações para o título antes do seu lançamento, que além de ser destinada para aqueles que realizaram a pré-venda e são assinantes do EA Access, também terá outra fase que será aberta para todos os jogadores. Eles explicam que decidiram fazer desta forma, pois acreditam ser justo dar aos jogadores a oportunidade de testar e conhecer seu jogo antes de efetivamente investir nele. Eles estão confiantes com Anthem e também querem mostrar transparência com o seu público.

Michael Gamble, produtor chefe de Anthem, explica a decisão:

Algumas pessoas me perguntam o motivo de estarmos fazendo uma demo aberta. É por isso: seu dinheiro é suado. Os jogos são um investimento. Nós pensamos que é justo que você possa experimentar antes de comprar. Toda a nossa campanha tem sido de transparência, e nós pensamos que Anthem é legal para assistir, mas INCRÍVEL para jogar.

Serão duas Demonstrações disponíveis de Anthem para os jogadores. A primeira se trata de uma Demo VIP que acontece entre os dias 25 a 27 de Janeiro, e poderá ser acessada apenas por aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo. No Xbox One, os jogadores que forem assinantes do EA Access também poderão acessar esse conteúdo antecipado, que também irá recompensar com um item exclusivo. A outra será uma Demo Aberta, que poderá ser acessada por todos os jogadores entre os dias 01 e 03 de fevereiro.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua pré-encomenda já está disponível. Vale lembrar que os assinantes do EA Access também terão acesso antecipado ao jogo, que começa no dia 15 de fevereiro.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money