fbpx

Sekiro: Shadows Die Twice será capa da edição deste mês da Game Informer. Nesta edição, a From Software revela como funcionará a progressão do personagem em Sekiro: Shadows Die Twice. Esqueça tudo o que sabia de Dark Souls, e descubra como seu personagem ficará mais forte no melhor estilo ninja.

Quando jogamos qualquer Dark Souls, você podia montar todos os atributos do seu personagem. Força, Inteligência, destreza…tudo dependia da classe de personagem que você escolhia. Essa liberdade de escolha durante a customização não existirá em Sekiro: Shadows Die Twice. Afinal, Wolf, protagonista do jogo, é um Ninja. Mas calma lá, ainda existem algumas formas de encaixa-lo no seu estilo de jogo.

O caminho do ninja

Wolf terá árvores de habilidades em que o jogador poderá gastar seus pontos. O jogador ganha pontos de habilidade enchendo a barra de experiência ao derrotar inimigos. Mas se fosse simples assim, não seria um jogo da From Software. Antes do jogador poder gastar pontos em uma determinada árvore de habilidades, será preciso achar um item que desbloqueará a determina árvore.

Assim que o jogador tiver desbloqueado uma árvore de habilidade, ele poderá ir em um Sculptor’s Idols (as fogueiras de Dark Souls) e usar seus pontos de habilidades. A From Software deu uma palinha das árvores de habilidades de Wolf: Shinobi arts, Samurai arts, e uma árvore para a prótese do personagem. Ainda existem movimentos especiais chamados de Combat arms, que poderão ser executados em determinados momentos durante um combate.

A árvore do Samurai possui habilidades de um guerreiro, com foco em batalhas individuais. Shinobi foca na evasão e ataques em áreas, para impedir que vários inimigos cerquem Wolf. Por último a Prótese, que oferece várias maneiras do jogador se aproximar do seu alvo.

Deixando de um pouco de lado as árvores de habilidades, ainda existem outros atributos que poderão ser melhorados. Para melhorar pontos de saúde, achar novos equipamentos e melhorá-los, o jogador precisará explorar os cenários de Sekiro com muito cuidado, para não deixar nada para trás.

Então, qual será o caminho que você escolherá para criar o seu estilo de Ninja?

O jogo será lançado no dia 22 de março de 2019 e você pode conferir nossas Primeiras Impressões feita na BGS 2018. Ele também já está com pré-venda disponível na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money