fbpx

O Xbox One escolheu o suporte a mouse e teclado em 2017, oferecendo a primeira alternativa ao controle padrão. Ainda na época, gerou polêmica e que foi rapidamente esclarecida por Mike Ybarra. No evento X018 no México, a Microsoft falou sobre um conjunto seleto de títulos.

A confirmação dos primeiros títulos veio na CES 2019, onde a fabricante de acessórios Razer está exibindo seu novo teclado Turret, projetado para o Xbox One. Durante essa demonstração, a empresa detalhou uma lista atualizada de jogos planejados de mouse e teclado para o console.

Entre os jogos figuram medalhões como Gears 5 (ainda a ser lançado) e The Sims 4. Sea of Thieves também aparece, junto com Roblox e Surviving Mars. Isso eleva a atual lista de mouse e teclado para o Xbox One para 23 títulos, conforme detalhado na lista completa, que consta ainda com: Bomber Crew, Deep Rock Galactic, Fortnite, Minecraft, Strange Brigade, Warframe, Vermintide 2, Warthunder e X-Morph, que já estão liberados desde Novembro 2018; e Children Of Morta, DayZ, Gears Tactics, Minion Master, Moonlighter, Vigor, Warface e Wargroove se juntam a Gears 5, The Sims 4, Sea Of Thieves, Roblox e Surviving Mars, citados anteriormente, para serem liberados em um futuro próximo.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money