fbpx

Revelado na E3 2018, Gears Tactics é o novo spin-off da inigualável série de tiro Gears of War. Os detalhes ainda são escassos para este jogo que é do gênero de estratégia no estilo XCOM. Embora tenha sido apresentado pela primeira vez como um exclusivo Windows 10 exclusivo, uma nova listagem indica uma expansão planejada do Xbox One.

Com o mouse e o teclado agora suportados no Xbox One, a Razer está trazendo o Turret para uso em consoles. Na CES 2019, a empresa também detalhou uma lista atualizada de títulos, incluindo o Gears 5 e o Gears Tactics. E embora não tenha sido formalmente revelado, o site da Razer listou Gears Tactics para Xbox One.

O site retirou mas o print é eterno

Isso pode ser uma confirmação bem como um erro grosseiro, listando assim Gears Tactics para Xbox One. Gears of War tem sido um marco no Xbox por mais de uma década. Com o suporte a mouse e teclado do Xbox One recentemente revelado (e implantado) no console, o Gears Tactics pode ser perfeito para o console da gigante de Redmond. Aguardemos a confirmação (ou a negativa).

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money