fbpx

Bungie e Activision já não caminham juntas. É o que deixa claro uma postagem no blog oficial de Destiny, hoje. Essa situação vem depois de anos de tensão entre as duas empresas – tensão que existia desde antes do primeiro Destiny. A Bungie disse aos funcionários durante uma reunião de equipe esta tarde, colocando esta como uma notícia fantástica para um estúdio que sofreu muito em lidar com sua editora:

“Aproveitamos uma corrida bem-sucedida de oito anos e gostaríamos de agradecer à Activision por sua parceria no Destiny. (…) Olhando para o futuro, temos o prazer de anunciar planos para a Activision transferir os direitos de publicação do Destiny para a Bungie. Com nossa notável comunidade Destiny, estamos prontos para publicar por conta própria, enquanto a Activision aumentará seu foco em projetos de propriedade intelectual”

Os reais motivos dessa repentina separação, só iremos saber com o tempo. Muitos podem afirmar sobre a questionável maneira da Activision vender o jogo, que foi muito criticado pelos jogadores. A própria teve a chance de se redimir com o segundo jogo da franquia, no entanto, o jogo recebeu o mesmo tratamento. Apesar da última entrada de Destiny 2, a expansão Renegados, ter alcançado elogios por parte da comunidade, o resultado em números de vendas não foram satisfatórios para a Activision.

Quais serão os planos para os próximos jogos da Bungie? Será que Destiny dessa vez será vendido “completo”? Será que Bungie e Microsoft irão “namorar” novamente? Aguardemos novos detalhes sobre essa surpresa.

Para mais detalhes em Destiny 2 e suas expansões, leia aqui nossa análise.

 

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money