fbpx

Fallout 76 é um jogo que vem passando por problemas desde o seu lançamento. Como todo bom jogo com foco no online, os patchs de atualizações são constante e com este recente título da Bethesda não seria diferente.

Um novo patch será lançado para os jogadores em 14 de janeiro. Ele inclui várias correções de bugs e aborda outros problemas. Você pode ler a declaração oficial da Bethesda abaixo:

“Contendo mais de 150 correções, o patch chegará aos consoles no início da próxima semana. Como na atualização de 11 de dezembro, esse patch abordará muitos problemas levantados pela comunidade, além de continuar focado na melhoria do desempenho e da estabilidade. Além do patch de segunda-feira, estamos trabalhando em outro patch que esperamos que aconteça perto do final do mês. Esse patch continuará adicionando correções para problemas expressos pela comunidade, corrigindo alguns mods lendários e continuando a tratar de problema que beneficiam alguns jogadores. Sabemos que você está ansioso por novos conteúdos e novas maneiras de jogar Fallout 76. Ainda não estamos prontos para compartilhar detalhes, mas podemos dizer que o tempo entre o anúncio de nossa próxima grande atualização e seu lançamento será muito curto. Nosso objetivo é colocar o conteúdo em suas mãos o mais rápido possível para que possamos melhorar e fazer as alterações necessárias com base nos seus comentários”

Fallout 76 já foi analisado por nós e, em um cenário geral, não agradou os jogadores. A Bethesda, apesar das duvidosas decisões no lançamento, está disposta a melhorar o seu jogo.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money