fbpx

A Rockstar Games resolveu falar um pouco mais sobre o modo que chega hoje ao game e também sobre atualizações futuras. Chegando hoje como adição ao Red Dead Online, o modo é denominado Disparada. Esse modo tem o total de 32 jogadores, tendo que vasculhar armas no mapa enquanto tentam se manter vivos, com o mapa encolhendo progressivamente, exatamente ao estilo Battle Royale que conhecemos.

E não será apenas isso. A Rockstar Games também confirmou que mais atualizações serão lançadas em breve, introduzindo novos recursos, ajustes e mudanças:

Desafios Diários: Enfrente novos desafios todos os dias, cobrindo todos os aspectos do jogo, desde franco atirador até a evasão da lei.

Atualizações de Lei e Recompensas: Algumas mudanças estão chegando ao modo como os sistemas Lei e Bounty funcionam no Red Dead Online para reduzir os atrativos. Em breve, os jogadores receberão uma recompensa por cometer crimes e serão incentivados a pagá-los dentro de um tempo determinado. Espere demais e os caçadores de recompensas de cada um dos estados perseguirão o jogador forçando-os a pagar ou continuar fugindo.

Parley Changes: Estamos tornando o sistema Parley mais fácil de acionar para que você possa evitar jogadores agressivos mais rapidamente.

Blips do jogador baseados em proximidade: Os blips de local do jogador aparecerão em breve apenas em curtas distâncias, reduzindo o alcance de visibilidade para os outros, diminuindo a probabilidade de ser alvo de outro jogador em grandes áreas. Abaixo da linha, também estamos procurando introduzir a habilidade de identificar jogadores que sofrem e matam indiscriminadamente com um blip progressivamente mais escuro que se torna mais visível e a um maior alcance, então todos em uma sessão podem identificar oponentes potencialmente perigosos num piscar de olhos, a uma distância segura”

Jogadores no Xbox One agora também podem acessar o Puro-Sangue Árabe Alazão Vermelho, a Sela Ranch Cutter de Jacaré e o Revólver de Ação Dupla de Apostador no beta de Red Dead Online.

Mais conteúdo da história também está chegando, assim como novas armas, roupas e muito mais:

“Novas missões para construir a sua história em “Uma Terra de Oportunidades” – de personagens previamente estabelecidos como Horley e Jessica LeClerk, e algumas novas também. Uma gama de eventos dinâmicos em todo o mundo. Muitos novos modos competitivos, incluindo novos Modos de Showdown e Corridas”

São atualizações interessantes para o modo online e ainda, que chamam atenção para o carinho com o modo singleplayer, que foi esquecido (infelizmente) no GTA 5. Há ainda mais conteúdo que irão trazer para o modo “História” do jogo mas os produtores não falaram muito sobre.

Para maiores detalhes em Red Dead Redemption 2, leia aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money