fbpx

Depois de mais revelações sobre o Javelin Tempestade, chegou a vez de ficarmos por dentro da a Lança (classe) do Javelin Interceptador, que promete chamar a atenção dos jogadores de Anthem com seu estilo mais furtivo e letal, sendo bem próximo do que conhecemos como ladinos ou rogues. Apesar de apresentar uma armadura frágil, ela compensa isso com um alto nível de dano.

O seu poder de evasão também é altíssimo, o que é um grande diferencial entre as classes de Anthem. A Interceptador tem como foco se aproximar dos inimigos para causar dano e logo em seguida desaparecer antes que eles possam reagir. Essa Lança possui lâminas poderosas e um conjunto completo de habilidades. Sua habilidade Ultimate é letal, onde o Javelin sofre uma sobrecarga e equipa suas lâminas assassinas para atravessar os inimigos em alta velocidade.

Aproveite também e confira nossas postagens especiais sobre as Lanças Tempestade, Patrulheiro, Colosso e Interceptador.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e o jogo terá duas Demo para os jogadores testarem antes do lançamento oficial. Saiba como participar aqui.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money