fbpx

A Deep Silver e a 4A Games anunciaram essa semana, uma série de vídeos em making off de Metro Exodus. Um documentário em três partes, contando como foi a experiência em desenvolver um jogo tão aclamado pela critica. Metro Exodus levou 5 anos para ser produzido. O game é o projeto mais ambicioso da 4A Games até hoje.

No primeiro episódio, encontramos a equipe de “Spartans”, que fundou a 4A Games com um objetivo em mente – subir da categoria de “underdogs” e forjar o estúdio que poderia trazer a série de romance Metro de Dmitry Glukhovsky à vida.

Explore o deserto da Rússia através de vastos níveis não lineares e siga uma história emocionante que abrange um ano inteiro até a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear.

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro já vista.

Metro Exodus chega ao Xbox One no dia 15 de Fevereiro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money