fbpx

Segundo um anuncio da Square Enixs, Kingdom Hearts III receberá atualizações após o lançamento. Essas atualizações envolvem correções e conteúdo adicional ao jogo.

Abaixo você confere as atualizações que Kingdom Hearts III receberá. A princípio, três delas estão programadas para chegar logo após o lançamento do jogo:

29 de Janeiro

  • Atualização para Versão 1.10 (diversas correções)
  • Memory Archive (vídeo) – A opção Memory Archique será adicionada a tela de menu do jogo e poderá ser visualizada a qualquer momento. Ela contará a história da série Kingdom Hearts até o presente momento.

30 de Janeiro

  • Epílogo (vídeo) – Vídeo conteúdo que melhorará a experiência do jogador no mundo de Kingdom Hearts. Os jogadores precisarão ter finalizado a campanha de Kingdom Hearts III e assistir ao final para poder assistir o epílogo.

31 de Janeiro

  • Segredo (vídeo) – Vídeo conteúdo que melhorará a experiência do jogador no mundo de Kingdom Hearts. Os jogadores precisarão ter finalizado a campanha de Kingdom Hearts III e assistir ao final, assim como cumprir alguns critérios. Estes critérios dependem do nível de dificuldade selecionado.

Kingdom Hearts III chega este mês ao Xbox One. O jogo chega no dia 29 de Janeiro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money