fbpx

Muita coisa aconteceu em 2018, que fechou o ano positivamente para os fãs do Xbox. Para aumentar ainda mais a ansiedade para 2019, a Microsoft falou sobre os pilares de 2018 da sua divisão de games, que serviram para construir uma excelente imagem para o Xbox, e que apontam para um futuro ainda mais brilhante para a marca em 2019.

XBOX GAME PASS

Em 2018, foram adicionados 116 títulos ao catálogo do Xbox Game Pass, dentre diversos gêneros. Isso inclui 53 títulos de desenvolvedores no programa ID@Xbox, que incentiva estúdios independentes. Além disso, 17 títulos foram lançados no mesmo dia em que chegaram ao Game Pass, incluindo Sea of ​​Thieves, Laser League, State of Decay 2, Warhammer 2: Vermintide, Graveyard Keeper, Sinner: Sacrifice for Redemption e Forza Horizon 4.

O serviço também fez com que os jogadores do Xbox One registrassem mais horas de jogo, com um aumento de quase 20%. Isso pode ser levado em consideração pela crescente adição de novos jogos, pois apenas em novembro e dezembro, foram adicionados 24 títulos, 7 dos quais lançados no mesmo dia de seu lançamento global, incluindo Mutant Year Zero: Road to Éden, Ashen, Below e Kingdom Two Crowns.

Em 2018, a Microsoft adquiriu sete novos estúdios, incluindo a Playground Games, Ninja Theory, Undead Labs, Compulsion Games, InXile Entertainment e Obsidian Entertainment, juntamente com a criação da The Initiative. Esses novos times também irão agregar muito valor ao catálogo do serviço

RETROCOMPATIBILIDADE E NOVOS JOGOS

Foram adicionados mais de 100 novos títulos para a retrocompatibilidade, construindo um catálogo impressionante com mais de 550 jogos, dos quais 57 são foram aprimorados (enhanced) para o Xbox One X.

Quanto aos novos jogos, Forza Horizon 4 alcançou em sua primeira semana mais de dois milhões de jogadores  e Sea of ​​Thieves se tornou a nova IP da geração mais vendida do Xbox.

ID@XBOX

O programa ID@Xbox comemorou seu quinto aniversário em 2018 e alcançou um novo marco depois de ter lançado o milésimo jogo desde o início do programa. A comunidade Xbox gastou mais de quatro bilhões de horas jogando títulos publicados via ID@Xbox.

CROSSPLAY

No ano passado, a Microsoft e a Epic Games firmaram uma parceria para permitir o uso em rede do Fortnite no Xbox One para ajudar a unir os mais de 78 milhões de jogadores do famigerado título.

A Microsoft e a Nintendo também se uniram em 2018 para permitir o crossplay entre os jogadores do Minecraft no Nintendo Switch, Xbox One, Windows e dispositivos móveis, aproximando ainda mais a comunidade de 91 milhões de jogadores mensais. Outros jogos também entraram na onda e permitiram essa integração entre as duas plataformas.

MIXER

Em janeiro de 2018, Mixer chegou a 10 milhões de usuários ativos mensalmente e viu esse número dobrar para mais de 20 milhões de usuários ativos mensais, apenas seis meses depois.

E trouxeram de volta o X018, uma celebração global de todas as coisas sobre Xbox. O X018, hospedado no local no Xbox FanFest no México, atraiu mais de 9.000 fãs locais e mais de 20 milhões de espectadores em todo o mundo.

2019 SERÁ BRILHANTE

Com os novos jogos da Microsoft Studios, como Crackdown 3, Ori and The Will of Wisps e Gears 5, que são os lançamentos já previstos para este ano, 2019 está se moldando muito bem para a marca Xbox.

O Xbox Game Pass, irá continuar trazendo para os seus membros todos os novos títulos exclusivos de Xbox e alguns outros de parceiros no mesmo dia em que são lançados. Sea of ​​Thieves irá receber a grande atualização de conteúdo ‘The Arena, que introduzirá um novo modo de jogo competitivo, além de novos títulos empolgantes através do ID@Xbox programa como The Artful Escape de Francis Vendetti, Tunic e ATLAS – isso citando apenas alguns!

Além dos títulos da Microsoft Studios, muitos dos maiores e melhores jogos estão chegando para Xbox – muitos aprimorados para Xbox One X – deixando bem claro que você terá o melhor desempenho, seja por parte de performance ou jogabilidade, com o Xbox.

A equipe da Microsoft está trabalhando duro para fazer do futuro do Xbox algo brilhante para os seus jogadores, seja com a melhoria constante do  Xbox Game Pass ou os próximos títulos que os estúdios recém adquiridos estão trabalhando. E a empresa promete que todas essas novidades pretendem impactar a indústria.

Podemos esperar que 2019 será um ano brilhante, que irá pavimentar um caminho ainda mais incrível para os anos que se seguem para a marca Xbox.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money