fbpx

Além das missões de história, Dungeons e Strongholds, Anthem também irá oferecer aos jogadores o Freeplay, onde será possível explorar todo o seu universo em busca de novas aventuras. E para manter os jogadores constantemente incentivados a explorar cada cantinho desse novo mundo, a BioWare criou diversas atividades diferentes que abrangem eventos mundiais, inimigos poderosos, história e muito mais, que deverá ser descoberto pelos jogadores durante suas expedições.

Tudo dentro da proposta do estúdio de apresentar uma jogabilidade bastante divertida e um mundo extremamente detalhado e interessante de explorar, seja sozinho ou com os amigos.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e o jogo terá duas Demo para os jogadores testarem antes do lançamento oficial. Saiba como participar aqui.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money