fbpx

Battlefield V abandonou o sistema antigo de Premium Pass da franquia e optou por oferecer de forma gratuita, e para todos os jogadores, tudo o que for lançado de conteúdo extra, como mapas, histórias para campanha, e outras adições, em um novo sistema que recebeu o nome de Cursos de Guerra.

O novo conteúdo ganhou o nome de Capítulo 2: O Raio Cai ou Chapter 2: Lightning Strikes e começa a ser liberado no dia 17 de janeiro, mas o seu conteúdo chegará aos jogadores aos poucos. Ele adiciona novos desafios, modos, armas, veículos e customização de personagem, além de mais opções de progressão e muito mais.

Confira as novidades:

Novo modo Conquista de Pelotão

Inicialmente, esse modo estará liberado apenas entre os dias 17 a 30 de janeiro, e traz uma versão ainda mais estratégica para o clássico e amado modo Conquista. Em Conquista de Pelotão serão 16 jogadores, em duas equipes, que disputam para capturar e defender todas as bandeiras até que terminem os tickets de ressurgimento da equipe inimiga. Você e seu pelotão precisarão batalhar por cada um dos três locais estratégicos. O novo modo estará disponível em três mapas do multiplayer (Arras, Hamada e Roterdã).

Novos ranks, desafios e eventos

Além do novo modo, Battlefield V irá receber diversas atividades para manter os jogadores bem ocupados. Conforme você ganha pontos de experiência com os desafios do capítulo, novos ranks dele serão desbloqueados e novas recompensas serão recebidas pelo jogador, chegando até o rank 40, que é o máximo.

Mais uma vez o capítulo será dividido em eventos, que trazem desafios e recompensas diferentes no decorrer de semanas. O Capítulo 2: O Raio Cai terá cinco eventos, que irão ocorrer da seguinte forma:

  • A Few Good Soldiers (Semana 1 – 2) – Começa no dia dia 17 de janeiro e será focado no novo modo Conquista de Pelotão. Irá recompensar com a submetralhadora Zk-383 e o rifle semiautomático Modele 1944.
  • Hold the Line (Semana 3 – 4) – Focado nos modos Ruptura e Linhas de Frente.
  • Iron Skin (Semana 5) – O tema da vez será a guerra de tanques.
  • Armor on the Horizon (Semana 6 – 7) – Será adicionada uma nova versão para o modo Operações Grandiosas.
  • Unstoppable Force (Semana 8 – 9) – Esse evento irá marcar o retorno do amado modo Rush.

Novas Designações

Serão adicionadas novas designações específicas do capítulo que irão desbloquear uma quantidade considerável de experiência.

Novo modo Co-Op Armas Combinadas

O aguardado modo cooperativo de Battlefield V será lançado em fevereiro. Armas Combinadas (Combined Arms) traz uma série de missões completas para jogar com os amigos, que darão a sensação de estar por trás linhas inimigas, ao concluir uma série de objetivos como eliminar explosivos, usar furtividade ou roubar um veículo, antes de partir para o combate aberto.

Battlefield V já está disponível e você pode conferir nossa análise nesse link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money