fbpx

Não teve oportunidade de testar o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4? Então pode comemorar, pois a Treyarch e a Activision anunciaram que o modo entrará em período trial a partir do dia 17 de Janeiro.

O modo Blackout tem sido um fenômeno desde seu período beta. Este modo embarca os jogadores na onda do Battleroyale, e ainda traz personagens favoritos dos fãs, armas e partes icônicas dos mapas clássicos, tudo no maior mapa da história da franquia, com veículos terrestres, marítimos e aéreos. Testes suas habilidades no modo mais badalado de Call of Duty: Black Ops 4 e mostre quem é o verdadeiro vencedor.

Você poderá experimentar o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 do dia 17 a 24 de Janeiro. Um bom período para decidir se vale investir no mais novo Call of Duty, não?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money