Ícone do site Xbox Power

Conheça a Metro Exodus Artyom Custom Edition, uma edição rara

4A Games  revelou há alguns dias uma edição ultra rara de Metro Exodus. Chamada de Metro Exodus Artyom Custom Edition, a edição contém alguns itens bem interessantes, e foi feita apenas 10 unidades. Com um único porém, ela infelizmente não esta a venda. Mas alguns fãs sortudos poderão ganhar em promoções por todo o mundo.

Acompanhados por um certificado de autenticidade assinado pessoalmente por Dmitry Glukhovsky e Andrew “Prof” Prokhorov, diretor de criação e co-fundador da 4A Games, estas edições artesanais apresentam uma seleção de equipamentos icônicos da Artyom, incluindo um relógio Nixie totalmente funcional. Você pode ver o Dmitry montando um desses pacotes no vídeo de revelação abaixo:

Embalado em uma caixa de munição de aço, a Artyom Custom Edition contém:

Explore o deserto da Rússia através de vastos níveis não lineares e siga uma história emocionante que abrange um ano inteiro até a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear.

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro já vista.

Metro Exodus chega ao Xbox One no dia 15 de Fevereiro de 2019.

 

Sair da versão mobile