fbpx

Como já sabemos, Anthem é focado no componente online, mas isso não quer dizer que a BioWare, conhecida por suas tramas memoráveis, não irá oferecer uma história bem construída e com personagens carismáticos. O estúdio já havia revelado que pretende entregar um jogo que vá muito além de oferecer apenas um divertido jogo online, mas que ele também tenha uma narrativa que prenda e emocione o jogador, algo que é marca registrada dos seus jogos.

E o Fort Tarsis é o local onde grande parte da trama de Anthem e os relacionamentos com os outros personagens irão de desenvolver. Enquanto todo o mundo do jogo será compartilhado com outros jogadores, nessa área segura é o local onde o jogo tem a progressão apenas para o jogador, oferecendo uma experiência mais single player. O local também será onde você irá melhorar o seu personagens como novos equipamentos, armas e habilidades, além de receber e completar missões.

Em entrevista ao nosso site, o produtor de Anthem, Scylla Costa, já havia explicado um pouco essa dinâmica do Fort Tarsis:

Do ponto de vista do modo campanha, ele foi bem desenvolvido e tem bastante conteúdo para os jogadores explorarem, mas acima de tudo para quem gosta das narrativas da BioWare, você tem vários personagens no Fort Tarsis que irão interagir com você e irão liberar, a medida que você vai conversando com eles, novas expedições e novas aventuras para você explorar com seus amigos. E dependendo dessas conversas que você tem com esses personagens, outras opções podem aparecer também. Um conceito importante que a gente quer divulgar é que em Anthem a gente tem um lema, do ponto de vista do time de desenvolvimento, que é ‘Nosso mundo, a minha história’, então quando você chega no Fort Tarsis você está na sua história, você toma as decisões, você participa das conversas e sua história evolui somente para você.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e o jogo terá duas Demo para os jogadores testarem antes do lançamento oficial. Saiba como participar aqui.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money