fbpx

A Capcom esta com uma enorme janela de lançamentos em 2019. Com o remake de Resident Evil 2  chegando no dia 25 de Janeiro, e Devil May Cry 5 em 08 de Março. Muitos jogadores não se deram conta mas um remaster bem solicitado chega hoje ao Xbox One, Onimusha: Warlords chega com gráficos em HD para a atual geração de consoles, opção de tela widescreen, suporte a controle analógico, dificuldade Easy acessível desde o início, uma nova trilha sonora e um novo sistema “Honor” de conquistas dentro do jogo.

Onimusha: Warlords acompanha a jornada repleta de batalhas do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede em uma missão para salvar a Princesa Yuki de uma legião de misteriosos demônios que invadiram o Castelo de Inabayama. Enquanto os dois viajam pelo castelo, eles desvendam uma trama maligna daqueles que serviriam ao sombrio senhor Nobunaga Oda. Usando um combate baseado em espada, uma mágica Oni Gauntlet e uma série de quebra-cabeças, os jogadores precisam invocar tanto a força quanto a criatividade para derrotar os inimigos demoníacos.

Onimusha: Warlords  esta com um preço bem acessível, apenas R$ 61,00 na Xbox Store. Caso queira efetuar a compra, disponibilizamos o link abaixo:

Clique e confira na Microsoft Store

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money