fbpx

The Elder Scrolls Online recebe novos conteúdos constantemente, algo que é essencial em um jogo MMORPG, onde jogadores precisam estar ativos e conectados com o seu mundo. A Bethesda e a Zenimax Online Studios estão preparando uma grande novidade para os fãs do jogo, e prometem uma grande revelação para hoje, dia 15, às 20 horas em seu canal oficial do Twitch, onde irão compartilhar seus planos para o jogo.

Já existem alguns rumores de que a próxima grande expansão de The Elder Scrolls Online seria focada em Dragões, onde eles seriam os grandes inimigos a serem eliminados, o que levaria os jogadores para a ilha de Khajiit, que é habitada pelas feras lendárias. Outra novidade poderia estar relacionada a uma nova classe para o jogo, que seria o Necromante.

Agora só nos resta aguardar para saber o que The Elder Scrolls Online está preparando para os seus jogadores.

Aproveite e confira as nossas análises de The Elder Scrolls Online, da sua expansão Summerset e do DLC Murkmire.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money