fbpx

Há alguns anos, atrás a Electronic Arts anunciou que estava preparando inúmeros projetos relacionados a marca Star Wars, e dentre eles estava o Star Wars: Jedi Fallen Order, que ainda está sendo desenvolvido pela Respawn Entertainment (Titanfall) e um projeto de RPG ainda desconhecido que levaria um jogo de Star Wars para o mundo aberto, e que seria feito pela Visceral Games. No entanto, no final de 2017 a EA decidiu fechar o estúdio e o projeto de Star Wars se manteve vivo, mas nas mãos na EA Vancouver.

Agora, o site Kotaku afirma ter conseguido informações de dentro da empresa que relatam que o projeto está definitivamente cancelado. O jogo atendia pelo codinome de Orca, e ainda estava em um estágio bem inicial de desenvolvimento. Nele, o jogador poderia optar em ser um mercenário ou um caçador de recompensas, podendo explorar vários planetas com um vasto mundo aberto, além de poder trabalhar para diferentes facções do universo de Star Wars.

No entanto, a EA entendeu que esse projeto ainda iria demorar muito para ficar pronto, e então optou pelo cancelamento, mas direcionou a equipe para outro projeto de Star Wars, que está planejado para sair no final de 2020, ou bem próximo da próxima geração de consoles, Esse jogo seria algo bem mais simples e com uma menor escala do que o Orca.

Alguns funcionário do estúdio esperam que o projeto Orca seja reiniciado depois que esse novo projeto for concluído. E nós também!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money