fbpx

Legacy of the First Blade é o primeiro grande conteúdo pago para Assassin’s Creed Odyssey, e o DLC foi dividido em três episódios, sendo que o segundo, ganhou o nome de Shadow Heritage e já está disponível para os jogadores.

Nesse novo conteúdo você irá investigar um bloqueio iniciado pela Ordem dos Antigos ao redor da cidade portuária na Acaia, onde os cidadãos estão isolados e com as vidas ameaçadas por uma feroz comandante naval, conhecida como Tempestade, que está encarregada do bloqueio. Os jogadores deverão roubar a arma secreta dessa tirana, e ainda ajudar os cidadãos na destruição do bloqueio, o que promete adicionar batalhas marítimas épicas no Mar Egeu.

Shadow Heritage só poderá ser acessado após a conclusão do primeiro episódio do DLC, Hunted, além de ser necessário completar a questline Naxos do capítulo 7 da história principal, e ter pelo menos level 28.

Legacy of the First Blade adiciona novos personagens, traz novos combates navais, novos inimigos e promete grandes revelações sobre o universo de Assassin’s Creed, pois acompanhamos a história de Darius, o primeiro herói a carregar a Hidden Blade, a famosa arma da série. Os jogadores conhecerão mais detalhes sobre o passado dos Assassinos e o motivo pelo qual eles escolheram lutar através das sombras.

Aproveite e confira nossas análises de Assassin’s Creed Odyssey e de Legacy of the First Blade – Parte 1.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money