fbpx

Uma das grandes promessas já anunciadas para o ano de 2019, Metro Exodus tem data de lançamento para a segunda semana do próximo mês. Sendo relativamente próximo, normal que alguns sites comecem a veicular em vídeo suas jogatinas. Este é o caso do site americano IGN que divulgou em seu canal no Youtube 10 minutos inteiros de seu gameplay, confira o vídeo abaixo

O vídeo mostra o jogador lutando pela sobrevivência nesse árido deserto, com vários inimigos a sua volta, tornando a escassez de munição ainda mais preocupante. Inimigos atacando em bandos, locais escuros, emboscadas, customização de armas… tudo parece indicar ser o Metro que conhecemos. O jogo está muito bonito, mesmo ainda tendo um certo tempo caso queiram efetuar algum polimento extra.

Em Metro Exodus você irá jogar com o personagem e protagonista da série Artyom, e os jogadores viajarão para fora de Moscou pela primeira vez, explorando seções de mundo aberto do campo russo repleto de radiação. O estúdio promete o mesmo estilo de progressão linear encontrada em qualquer outro jogo da série Metro, mas com muito mais liberdade de exploração. Para saber mais sobre os grandes lançamentos de 2019, confira aqui nosso artigo.

Metro Exodus tem data de lançamento para 15 de Fevereiro de 2019

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money