fbpx

O ano de 2019 começa com Crackdown 3 apresentando o primeiro grande jogo da Microsoft para o ano. Em tanto tempo de desenvolvimento, o jogo que foi apresentado durante a E3 de 2014, está próximo de seu lançamento, enfim. Um dos grandes trunfos de Crackdown 3 vem na forma de destruição e caos, o modo multiplayer denominado Wrecking Zone, garante uma fantástica diversão, segundo o site GamesRadar.

Trocar tiros no multiplayer faz a cabeça de muitos jogadores e neste trailer podemos ver que não será apenas isso. O site americano teve acesso ao modo e expressou seus momentos:

“Há um prazer incrível em conquistar um edifício em torno de um grupo de inimigos agressivos no modo multijogador. No topo de um arranha-céu imponente, é difícil não se deixar envolver pelo incrível espetáculo de tudo isso; boca aberta e olhos cegos pelas luminárias de neon da paisagem urbana futurista que o envolve”

O site ainda detalhou mais sobre a partida, e eu particularmente não consigo visualizar o quão divertido isso deva ter sido:

“Os agentes começam a lutar desesperadamente pela cobertura do prédio através de destroços caindo, batendo nas paredes e janelas enquanto caem no chão com armas em punho, tudo em um esforço para superar os jogadores invasores antes que as balas comecem a voar.

O tiroteio termina quase tão rapidamente quanto começou, com o chão coberto de dogtags e edifícios em destroços. Há apenas alguns segundos para coletá-los antes que o próximo tiroteio comece, antes que os agentes retornem à simulação para buscar vingança. É uma incrível ação multiplayer de alta octanagem, onde a vitória nunca é garantida – a paisagem, um destroço fumegante de prédios alvejados de balas. É bem radical, em todos os sentidos da palavra.”

Como já foi pontuado anteriormente, a intenção da Microsoft Studios para este jogo, é colocá-lo em pé de igualdade com as franquias Forza, Gears e Halo, conhecidas como “A Trindade Caixista“. Pelos relatos de quem jogou até o momento, o jogo é radical, espetacular e muito divertido. Eu, que sou fã da franquia e me diverti muito com o jogo anterior, ainda no glorioso Xbox 360, estou muito esperançoso com este título.

Crackdown 3 tem data de lançamento em 15 de fevereiro deste ano e chegará direto ao Xbox GamePass

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money