fbpx

Ontem, como já haviam anunciado, a Bethesda e a Zenimax Online Studios fizeram uma transmissão no Twitch para falar dos seus planos para The Elder Scrolls Online em 2019, e confirmando os rumores, o jogo irá receber uma nova expansão que trará os Dragões para o seu mundo, além da nova classe Necromancer. The Elder Scrolls Online: Elsweyr faz parte da Temporada do Dragão, que se trata de um conto épico e interligado de Elder Scrolls, que irá amarrar todas as atualizações de 2019 em uma única aventura para os jogadores.

Essa Temporada começa em fevereiro com a DLC Wrathstone, depois o capítulo Elsweyr que chega em junho, seguido pelo DLC de calabouços que chega no terceiro trimestre e uma DLC de história que chega no quarto trimestre.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr promete ainda mais conteúdo que as adições anteriores, com uma história com duração de cerca de 30 horas, além de muitas missões secundárias e exploração. A expansão irá se passar na nova e gigante área de Elsweyr (similar ao tamanho de Summerset), que é o lar ancestral dos Khajiit, e mostrará que depois de muito tempo os Dragões voltaram para Tamriel, com o grande dragão Kaalgrontiid e outros que descem dos céus ameaçando queimar tudo no seu caminho. Essa ilha é repleta de fazendas de moon sugar, pastos férteis, desertos escaldantes e cidades suntuosas, assim como abriga um conjunto de novos monstros e inimigos.

Confira as primeiras imagens:

Além disso, The Elder Scrolls Online: Elsweyr irá trazer a nova classe Necromancer, que era muito pedida pelos jogadores. Com ela será possível controlar os mortos e lançar poderosos feitiços elementais para superar os inimigos e reforçar as defesas.

Dentre as outras novidades estão um novo Trial de 12 jogadores, que ganhou o nome de Dragon Attacks, novas Delves, Dungeons Públicas e missões independentes, assim como muitas atualizações e melhorias.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr será lançado no dia 4 de junho, e os atuais jogadores que adquirirem o jogo na pré-venda receberão imediatamente acesso a uma montaria exclusiva. Além disso, aqueles que pretendem começar sua aventura pelo jogo podem realizar a pré-encomenda da versão digital, que irão receber acesso ao jogo base de ESO, além das duas últimas expansões, Summerset e Morrowind, imediatamente.

Já disponível na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money