fbpx

Conforme anunciado pela Ubisoft, foi revelado um novo trailer hoje para The Division 2, a super aguardada continuação da franquia. O novo conteúdo compartilhado está focado na história do jogo e mostra sua trama que se passa sete meses após os acontecimentos do primeiro jogo, onde a população passa por uma situação ainda pior do que antes.

The Division 2 deixa a cidade de Nova York para trás e vai para capital dos Estados Unidos, Washington D.C. Quanto a história, ainda somos os Agentes da Divisão, com o objetivo de restaurar a ordem depois do vírus letal que se espalhou durante uma Black Friday. A Ubisoft promete mais conteúdos narrativos, trazendo mais profundidade aos acontecimentos, indo além de simplesmente atirar em tudo que se move.

Aproveite e confira nossa Primeiras Impressões sobre o jogo.

O jogo será lançado no dia 15 de março de 2019 e já está em pré-venda na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money