fbpx

Estamos bem próximos de conhecer Anthem, o promissor jogo online da Bioware. Será disponibilizada uma Demo Vip para todos aqueles que fizeram a pré-compra de Anthem e, segundo mudanças feitas na página de suporte ao cliente da Electronic Arts, a Demo Vip de Anthem permite convidar três amigos.

A demo estará disponível em 25 de janeiro com duração até 27 de janeiro. Os jogadores podem ainda fazer o pré-load do jogo com dois dias de antecedência, como noticiamos aqui. Também foi revelado que os jogadores que fizeram pré-compra (ou são assinantes EA Access) receberão três códigos de convite para repassar aos amigos, segundo relatado pelo site WccfTech. Detalhamos abaixo como fazer pra convidar os amigos:

Uma vez que você tenha instalado o jogo (após liberação do pré-load), vá para esta página e siga estas três instruções:

  • Clique na guia Indique um amigo.
  • Copie o link exclusivo e envie-o para até três amigos.
  • Quando seus amigos clicam no link, eles precisam fazer login (ou se cadastrar) com a conta EA e seguir as etapas na tela para configurar a demo vip de Anthem

Lembrando que todos os participantes dessa Demo Vip receberão uma recompensa no jogo quando lançado. Além disso, os participantes da Demo Vip irão ter seu progresso transferido para a segunda demonstração, a demo pública, que começará no dia 1º de fevereiro. Este teste final terminará no dia 3 de fevereiro.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access, mais detalhes aqui.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money