fbpx

A  NetherRealm Studios junto com a Warner fizeram um evento para divulgar o primeiro gameplay de Mortal Kombat 11. Além disso diversas surpresas foram dadas aos fãs da franquia. 5 novos trailers, detalhes da história, beta, edição de colecionador, uma lista de lutadores confirmados, um novo personagem inédito e Ronda Rousey como Sonya Blade.

Começando pelo novo Modo História, teremos a continuação dos eventos de MKX, onde Raiden virou um vilão. ao trazer toda sua fúria contra os deuses anciões. No trailer Raiden tortura Shinnok, e acaba o matando. De repente aparece uma entidade chamada de Kronika. Que pelos rumores controla o tempo. Confirmando que a volta dos personagens que morreram será possível, pois a trama será com viagem no tempo.

Depois um novo trailer como gameplay oficial, mostrando novos golpes, personagens conhecidos, customização semelhante a Injustice e golpes de Raio X . Além do fatality, tradicional golpe de finalização da série.

Falando em Fatalities, o game mescla os tradicionais com algumas mudanças. Além de finalizações inéditas, veja no trailer abaixo;

Outra grande novidade foi a contratação de Rounda Rousey para fazer a dublagem de Sonya Blade. Algo que ficou muito bom.

As novidades não pararam por aí, foi revelado em trailer a adição de um personagem inédito, que terá uma grande importância para a trama. Geras além de ser um brutamontes, pode controlar o tempo.

Quem comprar a edição de colecionador vai ganhar alguns mimos interessantes:

  • Jogo base
  • Kombat Pack
  • Busto com mascara do Scorpion
  • Caixa de Metal Exclusiva
  • Moeda Magnética comemorativa
  • Placa comemorativa

Dentre os personagens confirmados temos: Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Raiden e Geras. Shao Khan estará disponível como bônus de pré-venda.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de Abril para Xbox One. Quem fizer a pré compra poderá participar de um Beta fechado que acontecerá no dia 23 de Março.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money