fbpx

A Codemasters lançou hoje o mais recente trailer para o jogo de corridas off-road que leva o nome de World RX In Motion. O novo trailer de Dirt Rally 2.0 mostra o Mundial de RallyCross e traz o ritmo, a intensidade e a emoção de jogar nos eventos do campeonato oficial da FIA.

Juntamente com todo o conteúdo tradicional de rali nos modos de rali histórico e de carreira, o DiRT Rally 2.0 será lançado com oito pistas do Campeonato Mundial de FIA Rallycross de 2018, incluindo novos locais para as séries: Mettet, Silverstone e Circuito de Barcelona – Catalunha. Quatro classes diferentes de carros rallycross estarão disponíveis no lançamento do jogo: os carros da FIA World Rallycross, RX2, RX Super 1600 e RX Crosskarts. Os novos carros da franquia DiRT Rally incluem o Renault Megane RS RX produzido pela equipe do World Rallycross, o Audi S1 EKS RX Quattro e o Campeão Mundial de Rallycross 2018, Johan Kristofferson, com o PSRX Volkswagen Polo R Supercar.

Além de competir com outros veículos, o Joker Lap, e o sistema de danos amplamente melhorado, os jogadores também serão desafiados por condições climáticas variadas ao longo de um fim de semana de rallycross. Efeitos visuais novos e aprimorados e melhorias ambientais significativas também trazem um pacote visual aprimorado para o jogo.

Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

DiRT Rally 2.0 será lançado para Xbox One no dia 26 de fevereiro de 2019

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money