fbpx

E as novidades sobre Sekiro: Shadows Die Twice não param de aparecer. Dessa vez, podemos saber mais sobre o complexo e desafiador combate do jogo. Em entrevista para a Gameinformer o designer do jogo, Masaru Yamamura, falou sobre o desafio de trazer algo realmente novo, e que tivesse uma real diferença sobre o trabalho feito até então pela From Software em jogos como Dark Souls, por exemplo. Sekiro tem toda uma nova funcionalidade Transversal que permite não apenas maior liberdade de exploração do mapa, como também diversas possibilidades de combate.

Além disso, o vídeo também mostra cenas inéditas sobre o processo de criação de jogo com os desenvolvedores no estúdio, e também de gameplay, mostrando novas áreas e inimigos.

Sekiro: Shadows Die Twice se passa no final do século XVI, no Japão do período Sengoku, que é descrito como uma época sangrenta em que conflitos de vida ou morte eram constantes e no qual essa nova história se desdobra em meio ao caos. Ele é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos de RPG, onde os jogadores serão um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo, usando muitas novas formas para se aproximar e enfrentar seus inimigos estrategicamente.

O jogo será lançado no dia 22 de março de 2019 e você pode conferir nossas Primeiras Impressões feita na BGS 2018. Ele também já está com pré-venda disponível na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money