Ícone do site Xbox Power

Ubisoft detalha mais sobre a Zona Cega em The Division 2

A Zona Cega é uma área de combate muito querida dos jogadores que buscam os melhores equipamentos e os combates mais intensos. No primeiro jogo, ela trouxe muitas conquistas e muitas derrotas mas sempre recheada de boas armas, algumas até figuram entre as melhores do jogo.

Como está próximo de seu lançamento, a Ubisoft detalhou mais sobre a Zona Cega em The Division 2, no seu mais recente update do site.

As Zonas Cegas, inicialmente, se dividirão em 03 setores: Zona Cega Leste, a maior das três; Zona Cega Sul, a menor das três, com um campo de combate pequeno e fechado; e Zona Cega Oeste, que se divide em duas e aborda um estilo de combate de média distância.

A capacidade do servidor para combate nessas áreas foi diminuída para 12 jogadores simultâneos. Apesar deste número ser a metade do jogo anterior, a Ubisoft esclarece que isso irá favorecer os combates intensos pois as Zonas Cegas são ligeiramente menores, em comparação direta.

O sistema de vantagens (perks) relacionados a Zona Cega, irão abordar diretamente sua forma de jogo. Uma árvore de bônus irá se abrir a cada 05 níveis de avanço na Zona Cega mas elas não irão alterar seu poder diretamente. Por exemplo: ela vai te dar um maior espaço para itens contaminados, aumento de recompensas para agentes Traidores ou até mais oportunidades de obter saques.

O modo PVP (player-versus-player), aqui chamado de Conflict, apresentam 02 diferentes modos: Domination, onde você precisa conquistar, manter e defender um território; e Skirmish, onde duas equipes se enfrentam até restar apenas uma.

Haverão também as chamadas Zonas Cega Ocupadas, o conceito de Agente e Traidor deixam de existir e você passa a ser apenas um jogador tentando sobreviver e pegar suas recompensas num ambiente extremamente hostil. Isto elimina os status de Traidores (são 03 diferentes status), limita as notificações, ativa o fogo amigo e elimina a normalização, o que lhe permite aproveitar e explorar ao máximo a sua composição. Enquanto uma Zona Cega está ocupada, as outras duas continuam normais.

E pra finalizar: Agora os Postos de Controle terão torretas que irão eliminar imediatamente Traidores e IA que ali estiverem. Acabou você ser morto por algum jogador que ficou na espreita esperando algum outro jogador entrar ou sair da Zona Cega.

Aproveite e confira nossa Primeiras Impressões sobre o jogo.

O jogo será lançado no dia 15 de março de 2019 e já está em pré-venda na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Sair da versão mobile