fbpx

Essa semana, um rumor explodiu mundo afora dando conta de que a Electronic Arts teria cancelado o jogo de mundo aberto inspirado em Star Wars, e que estaria focada apenas no projeto da Respawn e outro projeto menor, que ainda não foi revelado. O estúdio não havia se pronunciado sobre as informações, mas agora falou um pouco sobre o seu compromisso com a marca Star Wars.

Em nota oficial enviada ao site Variety, a EA explica que continua focada em Star Wars, mas que não tem nada para ser dito sobre os projetos no momento, sem confirmar ou negar os rumores que surgiram:

Há diversas especulações sobre um dos nossos projetos Star Wars. Como parte natural do processo criativo, o excelente trabalho de nossa equipe em Vancouver continua e evoluirá para futuros conteúdos e jogos de Star Wars. Estamos totalmente comprometidos em fazer mais jogos de Star Wars, e estamos muito animados com o Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn, e compartilharemos mais sobre nossos novos projetos quando for a hora certa.

Vamos aguardar as novas informações e torcer para que o futuro de Star Wars nos games, pelas mãos da EA, seja composto de grandes obras.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money