fbpx

A Microsoft anunciou três jogos gratuitos para os assinantes da Xbox Live Gold aproveitarem nesse fim de semana como parte do evento Free Play Days. Estão liberados, até o dia 20 de janeiro de 2019, os jogos Override: Mech City Brawl, Metro 2033 Redux e Metro: Last Light Redux.

Todas as Conquistas e o progresso serão mantidos para caso o jogador decida comprar a versão final. Além disso, os três jogos podem ser adquiridos com grandes descontos durante o período do evento.

Confira as demais promoções da semana nesse link.

O evento Free Play Days disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k16, Overwatch, Borderlands: The Handsome Collection, The Elder Scrolls Online, e muitos outros, já foram alguns dos jogos liberados.

Aproveite a oportunidade e teste os jogos!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money